Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quarta-feira, 29 de abril de 2009

O ultimo mês.

Aiaiai , a Paola veio e já se foi , deixou muita saudade e muita vontade dessa distância ser menor. Foi muito bom tê-la aqui esses dias todos. Nos divertimos , rimos, relembramos , demos muita risada, a pequena eh linda , me lembra muito a minha quando era pequena.
A Lola , claro que não é mais como antigamente , nenhuma de nós somos , mas vejo ela como uma pessoa muito melhor hoje.

Agora faltam exatos 30 dias pro nascimento previsto de João Gabriel, a essa altura , já estou no limite , como todas as mulheres devem ficar, não há posição que me faça ficar quieta , não há noite que seja bem dormida e não há tamanho para exemplificar a vontade que os dias passem logo.
Logo passarão, como já foi um dia quando era com minha Dudinha , e logo ele será um bebe totolmente dependente de mim em meu colo.... e logo terei um amor a mais no meu dia a dia.

Claro q estou ansiosa , mas não é masi como a primeiro filho , acho que nada será , as diferenças só acontecerão na particularidade de cada criança. Sei que não é facil , mas tb penso que não será tão mais dificil.

Benito, sempre presente..um presente de Deus para mim. Será um pai excelente, não tenho nenhuma dúvida disso .

Em breve mais noticias.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

EXPECTATIVA - Parte I

Uau!!! Novidades!!! Há exatos um ano atrás estava eu toda animada com minha passagem comprada pro Sul, e agora mau consigo ficar sentada no sofá com a notidicia da visita de minha grandessissima amiga: Paola e sua pequena.
Me deixa eufórica apresentar a minha vida a ela aqui , vida que tantas vezes tentei explicar e que ela tantas vezes imaginando tentou compreender. Tudo bem que estarei meio impossibilitada devido ao peso da barriga , mas só de tê-la aqui , só de poder proporcionar a ela a expansão de mundo ao sair de Santa Maria , me deixa num estado de euforia incrivel, fico imaginando ela chegando no aeroporto e vendo a paisagem de Salvador, a orla , e eu mostrando cada coisinha pra ela... afff e a bagunça dentro de casa e sua risada inconfundivel e as altas horas de madrugadas vencidas com café, mate, e fofoca.....
Ela chega segunda já e ainda falta tanto... meu coração mau pode esperar.
Vai ser tão bom pra mim tê-la por perto nessa reta final da gravidez!!!!! Meu Deuszinho do céu , que sua vinda seja inesquecivel, que nos targa alegria e lhe acrescente tudo de melhor!!!!

Inté!