Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Vivemos esperando dias melhores.

Engraçado como uma coisa perto da outra torna tudo relativo. Estou num momento super confuso dentro de mim , de questionar tudo q sou e tudo que quero ser, numa luta intensa sobre o que é melhor para mim... me achando vivendo num verdadeiro terremoto. Ai vem o haiti e me mostra o quão pequena as pessoas podem ser , o seus problemas? Minusculamente insignificante. Ao invés de pensar merda eu deveria tá pensando formas de torna o mundo melhor e , mais ainda colocar elas em prética , eu devia rezar mais por tudo que temos e por tudo que teremos que enfrantar ( raça humana) , devia estar masi atenta aos outros que estão num a situação tão miserável e devia pensar nele como objetivo de vida já que não consigo pensar em mim.

Aiai, tão bom ter meus amores todos pertos de mim. Meu filhos são minha luz e meu amor meu girassol...sempre me mostrando o caminho.

Domingo próximo é dia de acreditar mais ainda no amor e pensar que a vida é linda e cheia de doces. Casamento de amigo proximo é como se fose o nosso... Muita expectativa!!!

domingo, 3 de janeiro de 2010

Chegou.

Chegou o esperançoso 2010. Eu , particulamente, tive um excelente começo. Comecei o ano de 2010 sendo platéia do céu mais lindo do mundo. A lua esse reveillon deu um espetáculo a parte, tava cheia e majestosa.

Fui para um lugar chamado Busca Vida . Lindo nome , mais lindo ainda o lugar , fazia quase um ano que não dormiamos lá e foi sensasional estarmos la... claro que deu saudade , claro que mil coisas passaram na cabeça, lembranças...tudo isso, mas o clima tava muito bom, só nós... amigos q amo , pessoas que uqero sempre de meu lado, minha irmã, meu filhote... tudo muito leve , lindo e bom.

Isso foi um bom começo.

ps.: Estou lendo bruna surfisinha rsrsrs... eu pareço muito com ela! E não sou puta!