Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Expecta-vida

Minahs expectitivas para minha vida aprtir de 2011 são as melhores... sei que isso contraria um pouco a minha regra doviver agora, mas é inevitável pensar que que tudo ocorrer bem ( se a vida não puxar nossos tapetes de alguma forma) nosso caminho no próximo ano será tão mais .... tranquilo q esse.... sinto bons ares. Aliás a minha única preocupação atualmente é minha mãe, pensar no que eu não consigo fazer para melhorar a vida dela me angustia, pensar que eu devia a essa altura da minha vida ter algum plano para deixar ela mais tranquila me faz pensar no tempo que deveria ter cuidado da minah vida ....em mim a vida é como é , ela tb esta colhendo um pouco das escolhas delae nao devo me sentir taoculpada assim...ou devo?
Em fim isso é uma questão para terapia rsrsr

Acabei de ver minhas possiveis grades da universidade esse semestre, tão empolgada.... Achei uma matéria muito muito muito minha cara , entre tantas , claro... Polêmicas contemporâneas hauhauhua ..ADOREI !!!

Em fim...vamo nessa.............

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Desorganizando para Reorganizar

Escutando A Formidável Familia Musical....Fantásticos.
Trancada no quarto, luz apagada refletindo sobre o semestre....em espicial minha ultima ( mais recente) tentaiva de resolver pendências coma familia paterna da minha filha. Vamos ao semestre... Super produtivo! Minha faculdade foi tudo de melhor na minha vida, fechei com notas muito muito muito além das minhas expectativas, fechei o semestre levando 10 na média final de evento q organizei com minha equipe sobre Homofobia na PMBA . Muito legal...filmezinho com mesa redonda sobre o assunto...foi lindo!
Em fim... termino o semestre me sentindo uma pessoa muito melhor. Tenho tambem tentado superar minha permissividade diante a familia de Duda, tentando impor minha autoridade sobre as prioridades de Duda, mandei um email que provocará reações. Por enquanto, o silêncio ruidoso está me causando gastrite, mas ja prevejo duas possibilidades....ou farão de conta que não leram nada e tentarão passar por cima de minha decisão ou ....entraremos direto na 3a. guerra mundial. Como estou bem segura sobre minha postura apartir de então a primeira hipostese logo virará segunda....A melhor hipotese, aqual eu tenho dificuldade de ver além de uma doce ilusão, é que as coias realmente se resolvam. O fato é que minha decião foi tomada, mandar o email foi a parte mais dificil ,eles devem realmente esta me estranhando já que sempre fui a Carlinha fácil de lidar , e de enrolar. Só que percebo cada vez mais nitamente os efeitos negativos em minha filha e pra mim chega.... se a pior parte foi mandar o email, levar minha decisão as ultimas consequencias será honrar a minha coragem de tomar a primeira atitude. Seguirei forte para fazer o que acredito ser omelhor para meu maior bem...Dudinha.
Chega de decidirem por mim, chega de deixar pra lá, chega de fazer a social, chega de conivência com com essa situação absurda...
Agora minha postura vai ser essa e espero que respeitem , pois é o melhor para todos nós, principalmente Eduarda.
Sei que nunca mais quero ter calafrios com os pesadelos que tenho sob esse assunto, que nunca mais quero ler o caso Isabela e me sentir irresponsável pro permitir q minha filha estar nessa situação, nunca mais quero ouvir dela que sofreu qualquer terrorismo emocional por parte de alguém desequilibrado ..... O pai de Eduarda fez uma escolha e enquanto Duda não pode fazer a dela, faço eu.
Que Deus me mantenha firme, forte e protegida.