Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Quando a semana voa

... me dá um medo... e todas minhas incertezas aumentam. Música. Estou bem musical esses dias, e ai vivo parecendo que estou num videoclip, cada música uma cena... hahahha , minha memória vai longe , no buzu fui com Nando Reis.... óóóó como eu queria ter ido pro Sarau esse final de semana só por causa dele.... hj escutei  a Letra A e achei tudo a ver comigo : "certeza é o chão de um imóvel, prefiro as pernas que me movimentam! Aliás,  essa música todinha é bela. ADORO.

Minha rotina ta doida e sequer começou minha aula. A Lua Nova deu um gás novo muito positivo na minha vida, ao mesmo tempo me frusta saber q meus filhos não estão lá.
As crianças tem me conquistado a cada dia , e já decorei meus 20 nomes de todosantodia.
Não sei na verdade até quando vou aguentar esse negocio de todosantodia, mas alguma coisa na minha vida eu vou ter q conseguir levar a serio, e adiante. A Ufba me pegou de jeito, adoro estar lá.Todosantodia. Tudo bem , final de semestre não conta.

Mas em fim, estou rouca e feliz, tenho trazido pra meus filhos diariamente meus aprendizados lá, e isso já é uma grande coisa. De qualquer forma eles saem ganhando. Estamos avaliando se pelo menos João eu consigo levar pra lá.... vamos ver se rola.

A gente movimenta o amor

A gente que enfrenta o mal
Quando a gente fica em frente ao mar
A gente se sente melhor

Hj tive uma aula super gratificante com Marcos tb , ele é fatástico. Que falta que sentirei dele no dia que tivermos que nos despedir.
Penso muito que se todos os seres humanos tivesse a sensibilidade e o bom senso dele que é tão excluido desse mundo viveríamos tão melhor...

DO DIA:

-  Lá na escola um aluno na sala bate no outro ao fazer um movimento brusco, o que levou o tapa: "professora, Rafael me bateu!" , a professora se dirige a Rafael e pergunta o que houve, ele responde:
"eu não fiz com cuidado"

DO DIA 2:

Que tipo de pessoa gosta de mulhers que usa blusa pólo? Tenho medo.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ilegal.

Meu niver passou e definitivamente  gosto dele o suficiente pra não gostar de dividi-lo com ninguém. Meu aniversário ultimamente tem me criado situações que eu nunquinha q pensei q foisse causar.
Tudo bem...deixa pra lá...passou.
Tenho sentido coisas que o inferno astral não levou consigo, será q ele passou já? Deveria ter ido...se não  foi... vamo acelerando ai pq ta foda.
Essas fases são boas pra gente se conhecer melhor  ir masi fundo, termos noção da nossa capacidade de destruição e auto-boicote.
Tenho muitas coisas pra escrever e muito pouco tempo...e as aulas da faculdade nem começaram...que medo!
É nessas horas q canto... no buzu, com vento na cara vendo a lua ou o sol pensando no que é , no não  foi, no que será ...e no que politicamente não deveria ser, mas é. Hahahahhaha , durma com esse barulho, já me dizia alguém que sabia das coisas.

Música pro Buzu:


Desse jeito vão saber de nós dois


Dessa nossa vida

E será uma maldade veloz

Malignas línguas

Nossos corpos não conseguem ter paz

Em uma distância

Nossos olhos são dengosos demais

Que não se consolam, clamam fugazes

Olhos que se entregam

Ilegais



Eu só sei que eu quero você

Pertinho de mim

Eu quero você

Dentro de mim

Eu quero você

Em cima de mim

Eu quero você



Desse jeito vão saber de nós dois

Dessa nossa farra

E será uma maldade voraz

Pura hipocrisia

Nossos corpos não conseguem ter paz

Em uma distância

Nossos olhos são dengosos demais

Que não se consolam, clamam fugazes

Olhos que se entregam

Olhos ilegais



Eu só sei que eu quero você

Pertinho de mim

Eu quero você

Dentro de mim

Eu quero você

Em cima de mim

Eu quero você

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Junção.

Tenho muita curiosidade sobre as pessoas. As vezes eu sinto necessidade de conhecer um pouco de cada pessoa que passa por mim na rua, fico tão encantada com as histórias, fico tão obsecada pela realidade alheia... tão embasbacada com as possibilidades de mundo, de vida.... Tem pessoas em especial eu gostaria de conhecer mais, que pesco informações, que sondo por meios virtuais. Pessoas que por algum motivo eu não cabe me aproximar, porém um dia caberá...

Fico pensando que as atuais namoradas de meus ex devem ser pessoas muito legais, tipo , sem duvida devem ser pessoas que eu me identificaria e que se não fosses as situações poderiamos até ter algum tipo de vinculo, e me pego pensando que para mim seria muito bom um diálogo com essas pessoas, por todos os motivos dados, todas elas tem algo em comum comigo além do cara que eu tive como namorado e que hj são namorados delas.... é muita doideira pensar assim?

Eu me sinto meio louca com esse raciocinio porque me parece que as pessoas tem um grau de possessão tão grande que não conseguem conceber esse tipo de aproximação, é como se houvesse uma ameaça enterna , o que diga-se de passagem é uma babaquice , ou como se "cada macacao no seu galho" causasse um maior descoforto.

Sem querer parecer um tanto quanto pedante ( já sendo) eu sou bem maior que isso....sou uma ex namorada bacana , sou uma mulher interessante , sou uma pessoa do bem , e tenho histórias pra contar. Nunca desrepeitei nenhuma nova namorada de meus exs , nunca estraguei ou amecei namoro de ninguém ...
E inclusive não estou falando nada disso sem me colocar no lugar do outro. Tenho grandes amigas que conquistei sendo a atual dos exs delas. Pessoas que carrego um carinho imenso e que juntas já dividmos boas gargalhadas.

Importante é respeitar o espaço de cada uma , não ser uma ex querendo ser eterna , nem uma atual se achando a "parasempre e nada que veio antes disso me interessa".
Acho muito pouco , muito pequeno e muito tosco.

Aliás um outro ponto que quero abordar é que isso é muito pouco inteligente... ter uma ex namorada próxima de forma agradável e sincera,  ao invés de inimiga imortal , ameaça constante, é muito mais lucrativo!!

Esse post ta parecendo um diário de uma adolescente , hahahha  e é assim que me sinto ... e adoro isso , eu acho que uma das coisas que eu pretendo envelhecer mantendo jovem em mim é a minha adolescencia.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dia 2 de Fevereiro dia de festa no mar....

Amanhã dia Dela. Iemanjá, Odoiá, Iansã ! Lindo sentir esse clima. O Rio Vermelho está aceso, em festa. E eu com o pé la no reggae. Vai rolar Scambo ( ELES VOLTARAMMMMM) perfeito... com Bailinho de Quinta lá no Tarrafas... estou no fogo de ir. Dps tem Otto .... I-M-A-G-I-N-E  de graça. Não podia ser melhor...dificil ficar em casa nessa situação.

Mudando de assunto

Hoje comecei um novo estágio que irei conciliar com  Marcos. Lua Nova. Lugar fantástico. COnfesso que fui já pensando em sair , pensando que não penso mais em trabalhar em ambiente de educação infantil, mas na nossa primeira reunião eu percebi as possibilidade de praticar minha teoria. Pensei em conversar com Colling sobre implantarmos o grupo de pesquisa lá e começarmos algum projeto baseado na Teoria Queer. Senti uma abertura muito grande e fiquei já bem mais animada , afinal quem mais interessante para ter uma "sociedade intelectual" na questão da sexualidade do que a instituição escolar? Fantástico começar a implodir tabus lá....Em fim, a principio, eu fico. E aliás.. tanta gente que queria essa oportunidade , tnata gente cobiçando aquela escola... tenhoq  fazer bom proveito e pensar que futuramente posso driblar a mensalidade de 890 Reais e conseguir um desconto pra meus guris irem pra lá.

Estou tb tou fazendo uns trabalhos para um cara muito legal amigo nosso aqui do condominio , psicanalista , noooossa estar em contato com esse mundo da subjetividade é muito gratificante. Adoro.

Muita demanda , muitas coisas e lá vai 2011.... por falar em 11 , dia 11 cai numa sexta , pense numa cachaça... hahahahha quero estar cercada de meus bens e dar muita risada do que foi e do que será.

A aulda de Dudinha no Maristas começa segunda...aquele colegio imenso com minha pequenota... que tudo corra bem e que eu possa etsar masi presente na vida escolar dela.