Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

As Coisas Boas de Sentir

Então tava ela la esperando o sinal verde. Aquele sinal que só ficava verde pra trazer alegria. pra passar e levar tudo. Uma bolinha só. Incrível o sentido que somos capaz de darmos as coisas.E quando se trata de mim então... tudo pode dar uma alavancada ou uma caída de uma hora pra outra. Mas se tratando do veneno acredito que, muito, muito, muito provavelmente provarei-o, quase morrerei e sobreviverei graças ao antidoto.
Em fim, a graça é justamente esperar o sinal verde, talvez se  o sinal  nunca mais fique por horas, dias, cinzas , se ela ficar pra sempre verde, não haverá mais esperar, não haverá mais expectativa... Mas muito muito dificil, nao haverá mais nada.Porque as coisas dificilmente comigo se esgotam. 
A mistura nunca foi tão intensa e tão misturada, misturamos nossos risos com risos delas, e nossas assuntos e risadas são delas tb. E quando eu penso que pode ser tudo um nada, me pego dando risada. 
E quando lembro o motivo, um abraço no braço, uma tentativa de pegar resquícios de alguém , nossa... aí é que a historia fica mais louca ainda.

"o corpo quer a alma entende"

Cuidado com que vc pede. Acontece,

sábado, 1 de dezembro de 2012

retrospctivando

Chega esse mês começar a pensar no que foi o ano é inevitável. Esse foi uma no bom. Está sendo, se nenhuma tragédia acontecer até o final de dezembro. Sem grandes perdas, com grandes conquistas, viagens, novos rumos, direcionamentos.... Está sendo um ano escorpiano na minha vida, sou cercada por essas pessoas, e quando penso nisso lembro de meu pai e me dá arrepios, foda-se Freud. (antes que eu me esqueça)
O congresso da ABEH foi sem dúvida um marco em minha vida, Antes e Depois da Abeh. Fato! De lá pra cá a trilha tem sido muito mais amadurecida e adentrando um mundo invisível para maioria mas que muito me seduz.
Agora vivo o momento tenso. Fiz a prova que me preparei o ano todo e agora to esperando o resultado. Prefiro não falar nada sobre  a prova,  foi  uma questão só. A unica coisa que sei é que escrevi. E era a única coisa que tinha que fazer mesmo.
Muito ansiosa, de repente me pego pensando que essa loucura de vida que quis pra mim vai ser por muito tempo a base de seleções, haja estrutura emocional para isso....

Tem dias eu queria estar em outros lugares e vários dias eu adoraria estar onde estou. Hoje eu queria estar em Santos.

Algo me seduz no mês de maio.