Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

nem tão doce assim foi o novembro.

E quando as dores são tão gigantes de escrever faz chorar?

Preciso escrever e preciso chorar. Só isso vai me fazer parar de doer.

Tenho muitas coisas boas no meio de tudo. tenho um endereço. não tenho mais o endereço dos outros , tenho o meu. E o no meu endereço vai entrar quem eu quiser, as pessoas vão sentar no sofá, no chão, na mesa. na minha casa, muito pouca coisa vai ser só minha. Pq minha vida é muio coletiva.
E eu acho isso lindo.
Eu tenho minhas cicatrizes, mas tem coisas que eu nem sei explicar como vieram parar em mim. Tem escolhas que eu nem fiz que eu preciso assumir.... tem dores que eu criei sem nem perceber que tava criando.
Sei que a vida é doida demais. Ha um mês atras eu tava outra, toda colorida, hj eu to cinza. Igual a um vampiro. Será que algum dia vou esquecer os vampiros? ou será que algum dia vou volar a ter simpatia pela figura deles sem me sentir uma burra estupida?
"a crueldade de que se é capaz deixa pra trás os corações partidos, contra as armas dos ciumes tão mortais,a  submissão as vezes é um abrigo...saber amar, saber deixar alguém te amar."

Eu não sei se um dia entenderei essa necessidade de magoar. Eu podia ter ficado sem essa.

Em fim, muita coisa borbulhando em mim. E muita coisa mora em mim. Eu não sei como vou sair disso, eu não faço ideia o que farei com tudo que tinha construído  dentro de mim , não tenho a menor noção pro lado que eu devo olhar, e sei que preciso andar, preciso pq eu não posso mais esperar mais nada.

A minha esperança é que o tempo nos cure da doença e nos traga amor , o amor dos mais belos e a lucidez de dispensar a consciencia. Ela é quem estraga tudo.

Preciso sair, preciso beber, preciso chorar, preciso de minha amiga Vivi aqui.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Perdi as contas

...de quantas vezes eu vim aqui dizer que as coisas precisavam mudar, quantas metas não cumpri, por medo, amor e insegurança. Perdi a conta das noites que passei nos classificados, imaginando qual seria meu endereço.
Agora eu sei. Vida Nova! Nada como um impulso aquariano. Daqueles motivados por uma mãe leonina que levantava acampamento com duas filhas pequenas sem olhar pra trás, nos deixando segura que seguir ela era a melhor opção.

Foi bem assim que fiz, levante , comprei o jornal, e escolhi 6 aps. Liguei pra imobiliária, fiz  seis viagens Barra-Pituba em 3 horas e no meio da tarde já sabia meu endereço. E pouco me importava como faria aquilo. Eu tinha achado minha casa. Ainda no mesmo dia reuni documentos, arrumei fiador, reunir documentos do fiador e hoje já sei que minha documentação foi analisada e aceita e que essa semana recebo as chaves da minha casa, pra perder quantas vezes forem necessárias. HAHAHAHHAHA

É isso. Eu não poderia chegar a 2014 sem definir isso. Isso era minha prioridades. Agora são outras. Preciso definir outras coisas. Não tão objetivas, o que torna as coisas mais complicadas. Mas são definições que já vem se desenhando há um tempo. Cada coisa em seu tempo. As coisas estão acontecendo e preciso agradecer quem me guia, meu grande Pai, agradecendo suas palavras , suas orientações, e coma certeza de que estou no caminho certo.

 Asè! Êpa Babà!!!!

Kí Òrìsà-nlá Olú àtélesé, a gbénon dídùn là
Ní Ibodè Yìí, Kò Sí Òsán, Bèéni Kò Sí Òru
Kò Sí Òtútù, Bèéni Kò Sí Ooru
Ohun Àsírií Kan Kò Sí Ní Ibodè Yìí
Ohun Gbogbo Dúró Kedere Nínu Ìmólè Olóòrun
Àyànmó Kò Gbó Oògùn
Àkúnlèyàn Òun Ní Àdáyébá
Àdáyébá Ni Àdáyé Se