Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

domingo, 31 de agosto de 2014

Soul

"Porque foi calma a tempestade
E tua lembrança, a estrela a me guiar" Renato Russo


Esse post é sobre a saudade. E sobre canalizar o amor pra dois seres lindos que desde que vc partiu de mim ocuparam ganharam todo nosso amor, nossa amizade e cumplicidade.... nossos planos irrealizáveis e risadas sem sentido.

E tem horas que olho para minhas meninas e vejo vc me olhando. E ai ....me lembro de Renato me dizendo: 

"Meu orgulho me deixou cansado
Meu egoísmo me deixou cansado
Minha vaidade me deixou cansado
Não falo pelos outros
Só falo por mim
Ninguém vai me dizer o que sentir"

Lhes apresento a quem recebe nós, Mitta e Izza:








domingo, 24 de agosto de 2014

oxe, já?

incrível esse segundo semestre meu, sempre cheio de coisas. Se eu for fazer uma planilha gráfica de vida pra saber a fase do ano que minha vida começa a se movimentar num ritmo quase que descontrolado , eu tenho certeza que o gráfico chega ao pico entre os meses de agosto a fevereiro...depois a queda disso chega ser uma queda ao precipício. loucura. Isso aparece claramente em minha movimentação aérea. Fiquei tão quietinha esse ano. Viajei pro vale do capão, e depois uma intensa viagem sozinha...aquela que eu preciso fazer anualmente. Achei que permaneceria assim. mas minha inquietação aquariana sai de mim... meus erês inconsequentes começam a querer aprontar e a senhora dos ventos me leva junto com ela. Êparrey SalOyá!

e lá vou eu, para terras sulistas de novo. Esse ano nordeste saiu do foco do meu destino. Setembro floripa, outubro Sp, novembro Sp de novo.... BABADO!

O que sai disso acho que só sensações, de distancias encurtadas, saudades inquietas e desejos borbulhando... no mais é tentar voltar sã e salva. Pelo menos agora eu tenho casa pra voltar. Que o novembro seja doce.

domingo, 17 de agosto de 2014

16 de agosto.

6 da manhã atordoada em Natal entrei no ônibus. sem dormir, sem sem sem.... completamente sem.

e ai debaixo de chuva, cheguei , exausta e inexistente , dirigi por vários quilometro sem saber que ele já estava no hospital indo embora, pra sempre. Um ano. Já.