Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

terça-feira, 28 de julho de 2015

primeiros erros

Capital Inicial me acompanhou numa fase muito doida de minha adolescência, e só por causa dessa música, e meu desejo sexual inexplicável por Dinho Ouro Preto, e quando escuto ela de novo, assim, por acaso, acordando, eu penso: quando vou desadolescer? quero?



Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo os meus passos no chão
Se você não entende não vê
Se não me vê, não entende

Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende
Se o meu corpo virasse sol
Se a minha mente virasse sol
Mas só chove, chove
Chove, chove

Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria ar
Mas só chove, chove
Chove, chove

Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria ar
Mas só chove, chove
Chove, chove

Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria ar
Mas só chove, chove
Chove, chove
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria sol
Mas só chove, chove
Chove, chove


segunda-feira, 27 de julho de 2015

descompasso

já entendi. O ritmo é esse. Eu pensava que era coisa de um mês ou outro, nem vou profetizar aqui que agosto será um mês mais tranquilo pq eu sei que não será. Julho foi pra intensificar meu axé e minha força. todos os finais de semana de julho eu estive na roça, absolutamente todos. Em todos, eu dormi lá. Eu não sei na verdade o que seria de mim se não fosse isso, e sem dúvida foi o melhor que me aconteceu. Mas agora eu preciso de um final de semana pra me colocar em ordem, dormir, infinitamente , sem hora pra acordar....e depois preciso de outros  pra me olhar no espelho, pra fazer uma unha, pra tomar um pingo de sol em algum lugar, pra ir no jazz que tanto gosto, pra bater um cabelo com a minhas beeshas!

Fora isso, filho doente, prazos vencendo, finalização de projeto, e vésperas do evento do ano. É babado. Mistura tudo ai e dá minha cara com olheira, zumbi, louca de sono....

Se o filho não estiver mais doente já ajuda bastante.

Minha casa sente minha falta, das paredes às gatas, e eu sinto delxs.

Vem a-gosto, termine de me enlouquecer. Agosto é mês de luto. Dois anos.

domingo, 12 de julho de 2015

7a.

me risco de mim, de minhas historias, meus amores, minhas dores, e vai ter mais, muito mais. Serei uma velha riscada, toda.



O presente:"Todo amor de uma mãe. Pela vida , pelos filhos , pelo ser humano , pelo trabalho, pela religião e pelo respeito. Muito obrigada minha irmã pela generosidade das palavras , pela fraternidade de mais um encontro. Muito respeito."by Nely tattoer 

quinta-feira, 9 de julho de 2015

julho já.

eita que junho passou que eu nem consegui vir aqui. Minha vida deu uma escarreirada no ritmo de trabalho que eu - como há muito não acontecia- sinto medo da velocidade das coisas. Tenho tentado me concentrar pq a sensação que eu tenho é que posso acabar meus pés pelas mãos.
Concentração seja em qual nivel for é sempre um problema pra mim.Inquieta, impulsiva, qualquer vacilo já virei a esquina e deixe para lá. E aí, depois só embola tudo. Tenho mesmo ficado assustado com o volume de coisas que tenho assumido e a velocidade do tempo me desorientando.... e olha que aqui quem vos fala é uma pessoa que gosta e só sabe trabalhar sobre pressão, no ultimo momento do prazo, sempre com a certeza de que vou conseguir e que vai dar tudo certo.... a pois, tenho sentido medo.
Com isso muitas coisas se re+des+organizam em mim. Eleger prioridades sempre me convoca a pensar menos e tender não mexer nas coisas.
Passei dez dias fora da rotina, fora dos eixos, fora dos horários e dos limites. Sem freios. Conhecendo, e fazendo oq mais amo nessa vida, ver a vida dos outros. Sentir outros modos de vida. por lá muito frio, muita tentativa, muitos sentimentos, e controvérsias.
Ainda não tenho os efeitos práticos dessa viagem, mas sei que quando estamos longe e fora do que nos é dito como real, tudo parece mais facil e tranquilo, e de certa forma, quente, por maior que seja o frio.
Agora, vem um mês cheio de ocupação no axé, o que é muito bom que quando estou perto de minhas entidades, trabalhando por elas, sinto que posso decidir melhor todas as coisas da minha vida. Cada noite sem dormir trabalhando por elxs, cada bicho tratado, cada cabeça batida... preciso disso, mesmo.
Nesse mês coisas importantes vão acontecer por lá, e recebi algumas respostas praticas sobre muita coisa, Meu Pai Ogum, se fazendo presente e me dizendo que ta tudo bem. Eu sou só gratidão pro isso. Essa minha semana tem sido louca, louca, louca, cheia de pepinos de trabalho e com uma rotatividade de novidades que tá demais pra mim.
Mas está tudo bem. Estará,

Em fim, lá vem a próxima semana, mais leve, por favor!!!