é óbvio que a minha vida vai continuar. é obvio que serei feliz, vou beber, vou fumar, vou dançar, vou sorrir, transar, viajar e quem sabe um dia passear em fortaleza lembrando das coisas que me disse sobre aquela cidade, e sim, ir no Fortim, mas também não posso deixar de registrar que nunca mais vou ser a mesma pessoa. Desde que vc morreu e para mim faz só quinze dias, eu tenho estado em um estado de paresia, um jeito que me desconheço. E não sei se algum dia o tempo fará me sentir de outro jeito sobre você. Vc foi um marco muito significativo em tudo que sou. Eu sei que vc sabia que toda minha coragem de fazer minha vida diferente, veio e muito de meu contato com vc. Eu realmente não sei se deixei isso claro para vc. Suas imagens nunca vão sair de mim, e tenho todas elas guardadas. Eu não me lembro de nenhum nome de amigos seus, eu queria trocar muitas palavras com quem te conheceu assim como eu. Como eu não fiz isso antes?
SE ALGUÉM AÍ CONHECE DANIEL ÍTALO ALENCAR BARROS POR FAVOR ME CONTATE!!!!
Eu fico em muitos momentos paralisada na tentativa de compreender que nunca mais na vida eu terei vc perto de mim, eu terei respostas de email, nem mensagens de sms, zap, nada. Nunca mais. Você tinha tanta fé. O que aconteceu com tudo aquilo? O que te atropelou além daquele carro? Eu tenho tantas perguntas eu queria tanto que vc arrumasse um jeito de voltar e falar comigo... SUICÍDIO? Não, não aceito! Sua filha cara , como assim??? Eu preciso olhar os olhinhos dela pelo menos uma vez na vida!!!
Gosto da imagem de que vc tá por aqui , e nao mais sofrendo, e não mais com os olhos lacrimosos. Gosto muito de pensar que não quis me contar sobre tudo que sentia pq quis me poupar do que eu não podia mudar. E agora conseguiu ser feliz. É assim que quero pensar.
Porém pensar que vc não existe mais na materialidade, me desespera a ponto de ficar horas relendo os emails que não apaguei. Sinto raiva da monogamia, por ter me feito afastar tanto de vc, por ter me feito pagar todos nossos emails... e fotos. Guardarei para sempre todos os links e músicas que sobraram, todas as nossas imagens que tentarei agarrar pra sempre.
tudo se perde,
menos as memórias. Essa é a verdade. Esse vídeo, ele me mandou sobre tudo que sentia por mim, e ele me apresentou Siba e tantas outras coisas que chorarei com muito amor quando escutar.