Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Carnaval, lá vou eu.

Era o tempo que eu fazia contagem regressiva para curtir carnaval exageradamente. Sim , tudo como era assim, se era para sair , eu saia todos os dias , usava todas a drogas, beijava todas as bocas etc etc etc. Tudo bem o clima de orgia geral do carnaval de Salvador faz todas nossas portas se abrir.... mas eu não tinha límites. Fui uma completa aborrecente preocupante e e inconsequente. E hj eu até agradeço... imagina só se fosse o contrário, agora eu com dois filhos querendo fazer tudo isso. Fiz tudo meio torto mas na idade certa.
Hoje em dia miha contagem regressiva é somente para ter dias de paz com família completa ou viajar pra algum lugar bem longe disso tudo.
Amanhã domingo de carnaval em Salvador vou cometer uma atitude um tanto inusitada. Não fiz qualquer promessa de nunca mais colocar meus pés na festa, até porque nunca mais para mim é algo bem distante de meu vocábulo, porém estava longe de meus planos tão cedo ir encarar Ivete e Claudinha. Amanhã lá vou eu , de longe sim, mas em plena avenida, irei prestigiar "a maior festa popular do mundo" , levar minha filha parra ver suas musas ao vivo e tentar resgatar qualquer sensação boa nessa festa. Vamo vê se dá. Espero chegar aqui comentando coisas belas , cofeitadas e felizes.

Lá vou eu.

Nenhum comentário: