Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Por amor

eu me conheço e sei da minha capacidade de ultrapassar todos os limites tidos como aceitáveis. tenho algumas provas e testemunhas disso;

meus atentados amorosos tem destroços gigantescos e os estilhaços atingem uma quilometragem incalculável.

Sem minhas histórias eu não seria eu. eu amo de todo jeito , o impossível, o obvio, os outro dos outros, amo  quem devo, quem posso, quem não quer , quem quer e sou capaz de fazer tudo isso amo mesmo tempo. Amo longe, amo perto, amo de ferias, amo uma noite, um final de semana , amo durante um sonho , um sono, um gozo. Amo e pronto. Amo em cada estado ,  do sul ao pernambuco cada amor é o meu maior amor. Amo os passados passado, o presente passado, o passado presente, o futuo passado, o passado futuro , o futuro inexistente.

Acho que por isso adoro Deleuze, ele fala de meu fluxo, das potencias, do devir...e eu passo a existir.

Bem agora falando do dia a dia
a vida tá é boa... esses segundo semestre é sempre muito bom, semestre que eu rejeito trabalho, que não sobra tempo , que as demandas triplicam e que o avião sempre levanta vôo.

Em fim , por fim...





Nenhum comentário: