Um momento crítico: preciso saber inglês. Merda.
O edital do mestrado saiu com prova de inglês, sem opção de mestrado, por um segundo pensei: fódeu. Tremi. Aí acalmei-me, lembrei que tenho 6 meses para sair das trevas da ignorancia da lingua inglesa, que na verdade é mais facil nem chegar até a fase da prova de lingua do que deixar de entrar por causa dela, já que lea não é eliminatória.E ainda posso levar dicionário. Foda-se provinha de merda, nãpo é vc que vai me fazer parar.
Aí o ânimo aumentou, não posso me preocupar com uma prova que é a ultima fase de um processo que se quer eu sei se passei da primeira fase.
Mas que me dá muita raiva por não saber inglês dá. Não posso nem culpar alguem , o desinteresse sempre foi meu...lógico que talvez um estimul o desde de cedo me aproximasse mais da lingua , mas minha irmã , foi criada na mesma circunstancia e hj lê inglês, entãoa tapada sou eu.... vamos, levante e lute.
Tirar esse bloqueio de mim e ler o caralho do texto da prova com toda minha força de vontade de ser mestranda e principalmente: poder de inferência. HAUHUHUHAUHAUHAUHA.
Rir pra não chorar.
Lá vou eu , até dia 23 de novembro terei submetido tudo. Dia 30 é a primeira fase, se passar dela, acredito que passei pelo mais duro.Acordarei em março sabendo se serei mestranda ou não.
Para quem é inquieta e impaciente é um processo seletivo um tanto grandioso, praticamente um tratamento de choque para ansiedade... se conseguir passar por isso dentro do que as condições chama de "lúcida" , estarei no lucro.
Aquariana, porém leonina. Libriana porém capricorniana. Flerto com o caos. Soteropolitana,feminista, louca, desajustada,desregulada, desenfreada.
terça-feira, 30 de outubro de 2012
sábado, 20 de outubro de 2012
Objeto não identificado.
_Eu vou fazer uma canção de amor
Para gravar um disco voador_
Para gravar um disco voador_
Estado de Espirito: para sempre.
Meu semestre terminou de forma inédita: nenhuma garantia de ter passado em tudo. Essa greve me fudeu! Pelo menos estou feliz. Que fase linda de minha vida!
Boa noticia da vez: Caroline Jobim chegando na Bahia em dezembro.... nem creio... minha amiga aqui de novo: mate , cervinha na varanda, aprontes, fofoca e porto da barra. Mereço.
Cada dia tenho mais certeza que alguma coisa para além do que posso ver me ronda e me cuida: Oxalá, é você? O edital não saiu até hoje, isso é maravilhoso. Me entragarei .
Lendo a trilhogia de 50 tons de cinza. Bela escrita freudiana. Tsc. Me cansa . Romance sadomaso, nada para além do que já se vê: velho romance entre plebeia e o principe- prática sadomaso justificada por um trauma de infancia. FREUD NA VEIA! Uó! Em breve um textinho sobre isso.Estou no segundo livro e só vou escrever depois de ter lido o terceiro, acredito que o trauma e a cura do rapaz vá se dá no ultimo livro - Blarg. Que até lá eu sobreviva.
beijo pra vc que lê meu blog e gosta quando não tem viadagem e macumba. Rá.
Sadomaso te agrada?
sexta-feira, 5 de outubro de 2012
carne,cerveja e cigarro.
Foi assim que ela estava seis anos após o ultimo encontro. 15 anos desde o início de tudo.
Tudo diferente, outras cores,outros amores, outros olhares. Mas no fundo, no fundo , tava tudo igual. O coração dela disparou da mesma forma, ela falou as mesmas besteiras que jurava que não ia falar da próxima vez.... ele sorriu do mesmo jeito dessas besteiras e tentou provar que tudo tinha mudado...mas não se tocou que apesar do cenário, dos supérfluos...tudo permanecia exatamente intocado.
Foram muitas risadas, das boas lembranças, das boas loucuras.... foi borbulhante e a fez sentir bem. E lembrar como era amar aquele amor que jamais deixou de ser amor, apenas adaptou-se a impossibilidade.
E no fim das contas, ela sabia que não mataria nunca aquilo e queria fosse exatamente desse jeito esse amor.... velho, saudoso, contido e romântico.
Assinar:
Postagens (Atom)