Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sábado, 20 de outubro de 2012

Objeto não identificado.

_Eu vou fazer uma canção de amor
Para gravar um disco voador_



Estado de Espirito: para sempre. 

Meu semestre terminou de forma inédita: nenhuma garantia de ter passado em tudo. Essa greve me fudeu! Pelo menos estou feliz. Que fase linda de minha vida!

Boa noticia da vez: Caroline Jobim chegando na Bahia em dezembro....  nem creio... minha amiga aqui de novo: mate , cervinha na varanda, aprontes, fofoca e porto da barra. Mereço.

Cada dia tenho mais certeza que alguma coisa para além do que posso ver me ronda e me cuida: Oxalá, é você?  O edital não saiu até hoje, isso é maravilhoso. Me entragarei .

 Lendo a trilhogia de 50 tons de cinza. Bela escrita freudiana. Tsc. Me cansa . Romance sadomaso, nada para além do que já se vê: velho romance entre plebeia e o principe-  prática sadomaso justificada por um trauma de infancia. FREUD NA VEIA! Uó! Em breve um textinho sobre isso.Estou no segundo livro e só vou escrever depois de ter lido o terceiro, acredito que o trauma e a cura do rapaz vá se dá no ultimo livro - Blarg.  Que até lá eu sobreviva. 


beijo pra vc que lê meu blog e gosta quando não tem viadagem e macumba. Rá. 

Sadomaso te agrada?



Nenhum comentário: