Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sábado, 1 de dezembro de 2012

retrospctivando

Chega esse mês começar a pensar no que foi o ano é inevitável. Esse foi uma no bom. Está sendo, se nenhuma tragédia acontecer até o final de dezembro. Sem grandes perdas, com grandes conquistas, viagens, novos rumos, direcionamentos.... Está sendo um ano escorpiano na minha vida, sou cercada por essas pessoas, e quando penso nisso lembro de meu pai e me dá arrepios, foda-se Freud. (antes que eu me esqueça)
O congresso da ABEH foi sem dúvida um marco em minha vida, Antes e Depois da Abeh. Fato! De lá pra cá a trilha tem sido muito mais amadurecida e adentrando um mundo invisível para maioria mas que muito me seduz.
Agora vivo o momento tenso. Fiz a prova que me preparei o ano todo e agora to esperando o resultado. Prefiro não falar nada sobre  a prova,  foi  uma questão só. A unica coisa que sei é que escrevi. E era a única coisa que tinha que fazer mesmo.
Muito ansiosa, de repente me pego pensando que essa loucura de vida que quis pra mim vai ser por muito tempo a base de seleções, haja estrutura emocional para isso....

Tem dias eu queria estar em outros lugares e vários dias eu adoraria estar onde estou. Hoje eu queria estar em Santos.

Algo me seduz no mês de maio.

Nenhum comentário: