Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Inferno.

Dizem que é meu inferno astral. O sinto. Na verdade dos últimos anos este tem sido o mais leve, o menos tenso. A única coisa garantida é minha inquietação... também, no verão é difícil saber o que é inquietação de inferno astral e o que é fogo de folia. A verdade é essa, eu gosto de uma folia. Uma folia interna e várias folias externas. Amo viver minhas intensidades. Mas cansa. Sei que cansa. Sei que março vai chegar e com ele a calmaria da cama arrumada...da vida arrumada, do coração acomodado *no bom sentido.
Enquanto isso vou curtindo meus desesperos - de uma hora só-, minhas intensidades passageiras e minhas expectativas inventadas.

Foda-se inferno astral. Sou dessas,

Tenho Oxalá no meu caminho despachando todos os desencantos.

LOVIU !!!
êpa babá!!



Nenhum comentário: