Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

domingo, 24 de março de 2013

leia, pode ler!

Eu deixo.
 
Bem, vamos ao que acrescenta , há uma semana de acabar coma  Ufba. "Acabar" né? Porque nunca mais vou sair daquele lugar emendando com outro curso, com um mestrado e já me vendo participando das seleções, amo aquele lugar , amo e nos pertencemos.
 
 
Dia 8 tudo se encerra , aí vou ocupar minha tarde e minha noite com coisas que tenho deixado de lado , pelo menos até junho. Vou cuidar da minha saúde, ficar mais perto dos meus filhos, estudar mais direcionadamente ao que me interessa,
 
Outra coisa que tem me deixado inquieta é a situação do pastor na presidência da Comissão dos Direitos Humanos. Tô muito indignada, mas feliz, confesso. Emocionada até. Desde Collor o povo nunca mais tinha tirado alguém do poder com tanta vontade. Isso tem resgatado a autoestima politica das pessoas, tem unido movimentos sociais e no final das contas acho que foi muito positivo. Até terça ele vai cair. Foram 3 semanas de mobilização.

Aliás...que março, viu? esse vai entrar pra história. E esse mês de abril que venha suave , pra eu poder respirar, que voe ao invés de estacionar no dia 13, como de costume.
 
Sexta-feira tive uma tarde diferente. Há séculos não sentava para conversar com o pai da minha filha e foi lindo. Conseguimos conversar como nos velhos tempos, rimos demais, relembramos coisas e pra se juntar a nós, Bruna. Aí que foi coisa.... rendeu muito. Foi ótimo, falamos do carinho que sempre tivemos, dos nossos erros e acertos, do quão poderíamos ter evitado coisas, e de como queremos bem a nossa Duda. Foi muito bom mesmo, quando ele foi embora, me senti em paz. Ai fiquei com minha amiga, com meu coração leve pra falar de como crescemos e como nossas escolhas são importantes. E Danilo é um belo exemplo disso, hj se encontra numa situação perturbadora por conta de escolhas imaturas...e aí eu olho pro meu lado e vejo meu Bê tão doce, tão aberto a minhas inquietações, tão me amando , com nossa relação tão madura, aberta , há muito pouco sobre mim que ele não sabe , escolhemos a melhor relação do mundo para gente viver, ele me sabe, ele me conhece, ele me aceita e me quer exatamente assim, fluida, livre, feminista, desapegada, múltipla. Tenho muito orgulho do que somos.
 
 
Tenho pendências afetivas sérias para esse ano. Vou para 3 congressos importantes acertados no nordeste e sul do pais mas não posso de forma alguma deixar de ir pra Serrinha alguma vez esse ano. Muita saudade de minha cumadre , muita coisa pra conversar.
 
Agora mandando as melhores energias do mundo para o pai de Duda, que a gente finalmente consiga viver em paz , e que ele consiga as melhores energias para viver sem tanta pressão.... aquilo sim que é problema pro resto da vida.....
 
Espero que daqui há um ano eu releia esse post  e pense: "terminou tudo bem".


Inté

segunda-feira, 11 de março de 2013

Fervendo de coisas

Protesto contra a presidência de Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos , Salvador 10 de março de 2013.














Vou fazer algo que não gosto muito , mas tem muita coisa acontecendo muito ao mesmo tempo e eu ando tão louca disso que não consigo nem entrar aqui pra contar as coisas, pra refletir ou registrar fatos.Escrever em tópicos.
O ano começou de verdade. E parece vai ser intenso. Desde que o carnaval acabou entrei num pique maluco de vida. Em menos de um mês estarei formada e um pouco mais de um mês estarei no outro curso e com a bunda na cadeira estudando pro mestrado.


  • A Timbalada acabou com meu joelho e com minha dignidade, já estou com saudade.
  • Meu carro desceu ladeira a baixo de ré e eu to a pé e pobre com a a divida da franquia do seguro.
  • A família de meu doce amigo gay já sabe que ele é gay e isso teve impactos dolorosos mais positivos. 
  • Meu cumpadre fez cirurgia no coração, agora pode até tomar susto. 
  • Minha amiga apaixonada descobriu que o carinha tem namorada.
  • Minha mãe saiu de casa, alugou um ap e em menos de uma semana já quer se mudar de novo.
  • Tenho mil inscrições de eventos para esse ano.
  • A situação na família paterna da minha filha está critica, estou protegendo ela como posso das loucuras daquele povo. Espero que dessa vez isso de fato se resolva. 
  • Posso ter levado um golpe.Vou saber amanhã.
  • Fui convidada pelo presidente da ABHT para comparecer ao I Encontro de Homens Trans do Nordeste. 
  • Olho em meus  olhos e não acredito que tô assim. 
  • Dia 22 de março tem a festa da Gambiarra aqui!!!
  • Há uma semana o Brasil entrou num estado de caos completo com a eleição do pastor safado e oportunista Marco Feliciano para a presidir a Comissão dos Direitos Humanos . Isso tem deixado a sociedade lindamente inquieta e temos promovido um grande fuzuê pra ver se esse cretino cai. Isso tem um impacto social enorme e no meu trabalho também, fui pra rua gritei e farei quantas mais vezes for preciso. 
  • Quase fui para o Rio Grande do Sul algumas vezes desde o inicio de março.


Eiiiiita março delicioso de inquieto. Assim eu me apaixono!