Eu deixo.
Bem, vamos ao que acrescenta , há uma semana de acabar coma Ufba. "Acabar" né? Porque nunca mais vou sair daquele lugar emendando com outro curso, com um mestrado e já me vendo participando das seleções, amo aquele lugar , amo e nos pertencemos.
Dia 8 tudo se encerra , aí vou ocupar minha tarde e minha noite com coisas que tenho deixado de lado , pelo menos até junho. Vou cuidar da minha saúde, ficar mais perto dos meus filhos, estudar mais direcionadamente ao que me interessa,
Outra coisa que tem me deixado inquieta é a situação do pastor na presidência da Comissão dos Direitos Humanos. Tô muito indignada, mas feliz, confesso. Emocionada até. Desde Collor o povo nunca mais tinha tirado alguém do poder com tanta vontade. Isso tem resgatado a autoestima politica das pessoas, tem unido movimentos sociais e no final das contas acho que foi muito positivo. Até terça ele vai cair. Foram 3 semanas de mobilização.
Aliás...que março, viu? esse vai entrar pra história. E esse mês de abril que venha suave , pra eu poder respirar, que voe ao invés de estacionar no dia 13, como de costume.
Sexta-feira tive uma tarde diferente. Há séculos não sentava para conversar com o pai da minha filha e foi lindo. Conseguimos conversar como nos velhos tempos, rimos demais, relembramos coisas e pra se juntar a nós, Bruna. Aí que foi coisa.... rendeu muito. Foi ótimo, falamos do carinho que sempre tivemos, dos nossos erros e acertos, do quão poderíamos ter evitado coisas, e de como queremos bem a nossa Duda. Foi muito bom mesmo, quando ele foi embora, me senti em paz. Ai fiquei com minha amiga, com meu coração leve pra falar de como crescemos e como nossas escolhas são importantes. E Danilo é um belo exemplo disso, hj se encontra numa situação perturbadora por conta de escolhas imaturas...e aí eu olho pro meu lado e vejo meu Bê tão doce, tão aberto a minhas inquietações, tão me amando , com nossa relação tão madura, aberta , há muito pouco sobre mim que ele não sabe , escolhemos a melhor relação do mundo para gente viver, ele me sabe, ele me conhece, ele me aceita e me quer exatamente assim, fluida, livre, feminista, desapegada, múltipla. Tenho muito orgulho do que somos.
Tenho pendências afetivas sérias para esse ano. Vou para 3 congressos importantes acertados no nordeste e sul do pais mas não posso de forma alguma deixar de ir pra Serrinha alguma vez esse ano. Muita saudade de minha cumadre , muita coisa pra conversar.
Agora mandando as melhores energias do mundo para o pai de Duda, que a gente finalmente consiga viver em paz , e que ele consiga as melhores energias para viver sem tanta pressão.... aquilo sim que é problema pro resto da vida.....
Espero que daqui há um ano eu releia esse post e pense: "terminou tudo bem".
Inté
Nenhum comentário:
Postar um comentário