Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

domingo, 24 de agosto de 2014

oxe, já?

incrível esse segundo semestre meu, sempre cheio de coisas. Se eu for fazer uma planilha gráfica de vida pra saber a fase do ano que minha vida começa a se movimentar num ritmo quase que descontrolado , eu tenho certeza que o gráfico chega ao pico entre os meses de agosto a fevereiro...depois a queda disso chega ser uma queda ao precipício. loucura. Isso aparece claramente em minha movimentação aérea. Fiquei tão quietinha esse ano. Viajei pro vale do capão, e depois uma intensa viagem sozinha...aquela que eu preciso fazer anualmente. Achei que permaneceria assim. mas minha inquietação aquariana sai de mim... meus erês inconsequentes começam a querer aprontar e a senhora dos ventos me leva junto com ela. Êparrey SalOyá!

e lá vou eu, para terras sulistas de novo. Esse ano nordeste saiu do foco do meu destino. Setembro floripa, outubro Sp, novembro Sp de novo.... BABADO!

O que sai disso acho que só sensações, de distancias encurtadas, saudades inquietas e desejos borbulhando... no mais é tentar voltar sã e salva. Pelo menos agora eu tenho casa pra voltar. Que o novembro seja doce.

Nenhum comentário: