Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Sobre gatxs, fitas, carnaval e ser aquariana.

Das inquietações.. Depois de um ano assim, meio que morta. Meio que outra. 

Sabe gatx?

Quando a gente coloca uma fita do alto da nossa altura, jogamos ela pra baixo pra ver xs felinxs tentando puxar o fio. É uma brincadeira deliciosamente perversa.

Elxs são muito mais inteligentes do que eu, puxam a fita olhando com todo cuidado pra cima, pra ver o que vai acontecer quando finalmente arrancarem das nossas mãos. Ressabiados, estão prontos para fugir caso alguma catástrofe aconteça tipo...um balde de água fria despenque sobre si, atento para não pra não terminar aperreadxs. No sentido de dilacerado por cães, sabe?

Eu acho que nunca tinha tido coragem de ter gatxs pq elxs jogam na minha cara a minha burrice, e ainda me olham com aquela cara endeusada, sem a menor paciência para mim. 

A fita caiu pra mim, e eu nem vi. Estava em "outras". A vida sendo perversa comigo.

Tem alguma coisa ali, só pode. Um tanto assustador pensar que devaneios possam interessar a alguém,

E aí penso: só pode ser fake, Só poder louco. Só pode ser. Um par de mim.

O que mais me resta? Como um felino, começo a puxar a fita, e olhando fixamente pro que vai acontecer se eu puxar tudo,  tenho dicas de que pode ser uma caixa de presentes.

Um presente carnavalesco. Digno do dia 11. O q tem dentro?

Preciso ainda me forçar a ser gato, puxar essa fita com uma prudência nada  aquariana,  até q ela caia, e por fim,  saber o que fazer quando for abrir a caixa. Desconfio que serei beijada pela vida.



Com carinho, axé , virgulas e lembranças de Zé Pilintra,




Nenhum comentário: