Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

segunda-feira, 19 de junho de 2017

junho ja

tenho estado feliz
isso se da por muitos motivos,
aquela sensação boa de estar fazendo as coisas da melhor forma possível, de me libertar de sensações velhas que me faziam sentir parada no tempo espaço. Sanar a duvida que me paralisava , saber que consigo, arriscar  o que já não estava mais posto. Escrever ouvindo shakira e fumar meu cigarro de palha, o único que me é permitido.
planejar minha viagem do meu jeito
estar quando quero com quem amo
estar com os meus e as minhas
me ocupar de mim
tantos planos e coisas que quero fazer ainda.
a sensação boa do sossego dentro de mim
da paz que só eu sei me dar
junho é um mês engraçado, é o ano terminando já, e é sempre um mês produtivo, a produção do ócio.

esse ano minha dissertação ta acontecendo
estou com 70 paginas escritas
estou chegando la
o ultimo capitulo será desafiador demais
e eu nem to com medo
medo eu tinha quando eu tava parada
quando n saia nada alem de duvida e medo

donde estas corazón?


aquiii!!!



Nenhum comentário: