Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

do ano passado pra ca

outro dia li algo confortante.
ha uma interferência lunar aquariana no mundo todo. por isso tantas mudanças
é bom sentir q tenho linhas de fugas para me isentar de tudo q fiz na minha vida de um ano pra ca.
não ha nada de errado e goto bastante a minha vida como ta... mas a desgraça da sociedade consegue me fazer pensar no que é irrelevante e implantar uma merda de uma culpa.... ela n dura mais de dez minutos... mas quando vem vem derrubando todas as certezas, agora posso delegar a lua a responsabilidade das minhas escolhas e desescolhas...
ha um ano atras eu tava no processo que desencadeou no hoje
é simplesmente inacreditável que o tempo tenha passado tao depressa e com tantos fatos


hj é aniversario de daniel, ele é 11 tb. o 11 é emancipador. é o sinal principal das mudanças em minha vida... quando eu nasci e fui convidada  a renascer, quando encontrei a possibilidade de amor, quando escolhi recomeçar.
muita coisa prum numero tao singelo

daniel foi uma coisa gigante em minha vida. foi muito bom esse encontro, me deixou convicta de que amar e ser amada, e me fez acreditar nas possibilidades
isso eh incrível


so me resta viver o que plantei pra mim, regar meus frutos e saborea-los mesmo quando pareçam azedinhos.




Nenhum comentário: