depois de muitos anos sem crises de meus adoecimentos psiquicos, tive o desprazer de revivê-los.
Eu sou ansiosa, e isso não faz de mim uma pessoa doente. A depender das demandas da vida tem dias que as vezes é mais dificil dormir, tem vezes que acordo no meio da noite. Mas quem nunca ne? Nao precisa de cid nenhum para se ver nessas situações.
O negocio é quando o negocio vai pro corpo;
Eu nem sei se consigo descrever o que foi a ultima crise pesada que tive. Depois dela tive micro crises. E depois segurei minha onda ate onde deu pra que ela não me tome mais. EU sie que é uma ilusao de que eu to conseguindo segurar. EU sei que se nao cuidar disso uma hora vai dar merda grande.
eu to a beira de um precipício psíquico.
Eu acho que o que aconteceu comigo foi a avalanche de experiencias intensas dos últimos anos: separação , nova relação, problemas na nova relação, reorganização da vida financeira em torno disso tudo, insatisfação com trabalho, incompatibilidades com candomblé x fé, período eleitoral, militância, bolsonaro presidente, judicialização da guarda de minha filha, noticias de rede social.
relendo tudo isso, eu realmente tive muitos gatilhos ativados pra chegar onde estou, e aé que estou bem , pela quantidade de merda que to tendo que enfrentar.
e quem ta perto nao entende, imagina quem ta longe, e pega os recortes disso, eu sou uma louca né?
em fim,
sentir aquilo foi muito ruim, a sensação de morte , de infarto, a tremedeira, o choro incontrolavel, a falta de ar desesperadora, um afogamento.
E u estou medicada, e estou em analise, e eu vou ficar bem
pq eu sou eu
bloqueada ou nao
Nenhum comentário:
Postar um comentário