Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

terça-feira, 1 de novembro de 2022

Luiz Inácio voltou. PRESIDENTE DO BRASIL

 Há uns anos atrás eu vinha aqui chorar o golpe de Dilma, depois a prisão de Lula e na sequencia a eleição de Bolsonaro em 2018. Cansei de pensar que esse Brasil não tinha jeito. Cansei dos horrores de senti com cada noticia que saia. Eu fiquei completamente perdida por muito tempo. vi muita gente adoecer de muitos jeitos diferentes. 

Ha dois dias Lula foi eleito presidente do Brasil numa eleição suja, regada a violência, ameaça, mentira e absurdos. De tudo aconteceu, até hoje as tentativas de golpe acontecem. 

Ainda há muita preocupação com a  quantidade de imbecil que ainda vota naquele cretino, com a transição, com a saúde de Lula e com tudo que envolve essa eleição onde Lula teve de recuar em mil aspectos progressistas e negociar com a pior corja política neoliberal desta nação, tudo em nome de salvar o que sobrou de democracia e a dignidade política deste país.


Sim estou muito aliviada, e feliz, estou muito muito emocionada de ver Lula voltar a presidência exatamente 20 anos depois que o elegemos pela primeira vez presidente desta nação. Foi incrivelmente lindo ver ele ser solto, inocentado e agora presidente. Que história!

Nenhum comentário: