Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sábado, 6 de dezembro de 2025

ano impar

 terminou mais um ano impar e eu estou um tanto menos viva

2024 me trouxe a tranquilidade de viver coisas que a maternidade não me deixou fazer. 2025 trouxe os questionamentos sobre o que mesmo é importante para mim e isso chega pra mim de um jeito muito muito muito dificil. A maternidade escancara minhas fragilidades, meus ideias, minhas contradições. Eu já sei disso. Mas como tudo que aconteceu na minha vida retorna de um jeito.... to tentando administrar o que realmente faz sentido para meu desejo se manter atuante e coexistir como que não desejo mas preciso dar conta. 

Meu filho esse ano foi o centro da minha vida. Logo nesse ano que achei que viveria o auge da paixão. Mas tudo se organiza de um jeito incrível. Isaac foi a melhor pessoa possível para estar nesse momento. Eu so tenho o que agradecer por isso. Nem consigo imaginar o que eu faria se precisasse lidar com questões de relações no meio disso tudo. O amor acontece na adversidade. E ela veio com força quando ainda tínhamos meses. 

João Gabriel , meu adolescente misterioso, sendo exposto na vida de um jeito doloroso e me trazendo a pior sensação do mundo. Impotência e o desafio de lidar com descontrole total de uma situação que não é minha mas que me atravessa ferozmente. 

Estamos no olho do furacão. Muitas madrugadas de conversa com meu filho, muitas dores expostas. Muita coisa para lidar. Mas sentindo que disso tudo minha relação com ele se reconstrói. 


Que meu filho siga bem e eu encontre sabedoria para me manter firme, ainda que me descontrole, tantas vezes diante da sensação de não poder arrancar dele tudo que eu queria. 

Eu amo meu filho e tudo isso ta me levando a entender que eu não quero resgatar antigos desejos, condições e situações, eu quero encontrar um bom caminha de viver o que me move agora, pq o agora é a unica coisa que eu realmente tenho.

Nenhum comentário: