Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Nostalgia

A nostalgia de certa forma me alimenta e me inspira.

Tenho saudade de tudo e isso me fortalece a continuar a minha eterna busca de juntar tudo numa coisa só... Que q tem que existe mais de 4 mil km de distância entre as coisas? hahahaha

Tinha que ser tão longe?Tinha que ser tão bom?

O meu coração divid-se entre Santa Maria e Salvador. Vivo com saudade. Quando lá , de cá. Quando cá, de lá. E será assim para sempre que eu sei.

O que fazer? Enriquecer para ir e vir quando quiser.

Criar uma ponte aéra Santa Maria-Salvador.

Para quem não conhece Santa Maria é uma charmosa cidade localizada no centro do Rio Grande do Sul.

O que me prende lá? Meu coração , minha infância, minha familia louca, as lembranças de minha vó , e um milhão de grandes, bons e eternos amigos.

Lá é lindo... faz frio , tem comida boa e barata, teme scola de qualidade , tem a melhor universidade do Brasil , tem mate , tem Lola, tem Nine, tem Léos, tem Celos, tem Serra etc... um monte de coisa... e meu coração fica assim... apertadoooooo ....

Lá tb tem pessoas que pessam muito e outras tantas que não conhecem a palavra LIBERDADE...e daí eu chego lá nesse "calçadão" ai do lado de havaianas e todo mundo me olha torto huahuah ... Imagina ir pro "calçadão" de havaianas huahuaha.
Eiii que saudade !!!! Saudade de ir lá pra revolucionar pra escutar os borburinhos pela cidade: "ó a Baiana chegou. " Santa Maria treme.

Muito bom! ! ! ! !

Em breve... eu lá.

Nenhum comentário: