Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Os dias passando...


Agora, vai começar o dia a dia passar e eu vou me acostumar com tudo isso. Não imagino que a família se acostume tão fácil.

O que eu acho importante é o que Bê tb acha; Precisamos não deixar pra lá, não esquecer nunca disso. A lição disso. Nunca conhecemos as pessoas o suficiente e:

SEMPRE CABE MAIS AMOR.

Essa foi a lição. Nunca deixar pra depois uma demonstração de carinho , amor e amizade por quem quer que seja.

O problema é que lembramos disso nas primeiras semanas, depois o tempo passa a ferida vai suavizando e com ela as lições que teríamos que tirar disso.

Dessa vez vou estar sempre me lembrando disso.




Um comentário:

Anônimo disse...

po menina, sério demais isso. Levo fé q vc consegue faerz do amor algo maior.