Quem não tem vontades que nunca passam?
Eu mesmo tenho uma constante vontade de correr que com certeza analistas tem respostas para isso. Vontade de pegar uma reta e não párar nunca mais, sair por aí, correndo o mundo , eu e minhas pernas. Mas daí penso logo nas coisas (pessoas) que amo muito e que teria que levar comigo de alguma forma...aí a corrida começa ficar cansativa... e logo prefiro esquecê-la. Mas ela sempre volta. Sempre.
E é assim com tudo. Sempre tenho vontade de sorvete de chocolate, me esforço muito para pedir outros sabores, trabalho horas antes que preciso conhecer outros sabores, pode ser a melhor sorveteria com 127 tipos de sorteves variados, e eu nunca deixo de desejar o de chocolate, mesmo que prove e tenha sucesso com o novo sabor, acabo sempre lá: no chocolate. Como é também com a Coca-Cola, com a pizza de presunto, Legião Urbana, Bob Marley. Coisas que existem em mim desde sempre.
Tem também as vontades que eu nunca achei que passaria e na verdade não se sabe se realmente passou, mas se ausentam há tempos... como a vontade de estar sempre em outro lugar. Atualmente tenho estado feliz onde estou quase sempre. Acho que isso é uma etapa nova que eu adquiri com a pouca maturidade dos 25 (bem vividos) anos.
E é bom estar sossegada. Ou acomodada? Hauhuahuahuahua , essa é outra vontade que nunca passa: questionar tudo a todo momento.
Pior é que quem procura acha.
MAs isso fica pra um outro post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário