Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

As vontades que nunca passam.

Quem não tem vontades que nunca passam?
Eu mesmo tenho uma constante vontade de correr que com certeza analistas tem respostas para isso. Vontade de pegar uma reta e não párar nunca mais, sair por aí, correndo o mundo , eu e minhas pernas. Mas daí penso logo nas coisas (pessoas) que amo muito e que teria que levar comigo de alguma forma...aí a corrida começa ficar cansativa... e logo prefiro esquecê-la. Mas ela sempre volta. Sempre.
E é assim com tudo. Sempre tenho vontade de sorvete de chocolate, me esforço muito para pedir outros sabores, trabalho horas antes que preciso conhecer outros sabores, pode ser a melhor sorveteria com 127 tipos de sorteves variados, e eu nunca deixo de desejar o de chocolate, mesmo que prove e tenha sucesso com o novo sabor, acabo sempre lá: no chocolate. Como é também com a Coca-Cola, com a pizza de presunto, Legião Urbana, Bob Marley. Coisas que existem em mim desde sempre.
Tem também as vontades que eu nunca achei que passaria e na verdade não se sabe se realmente passou, mas se ausentam há tempos... como a vontade de estar sempre em outro lugar. Atualmente tenho estado feliz onde estou quase sempre. Acho que isso é uma etapa nova que eu adquiri com a pouca maturidade dos 25 (bem vividos) anos.
E é bom estar sossegada. Ou acomodada? Hauhuahuahuahua , essa é outra vontade que nunca passa: questionar tudo a todo momento.
Pior é que quem procura acha.
MAs isso fica pra um outro post.

Nenhum comentário: