Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Sincronicidade.

Música Ambiente

Se um dia fores embora

Te amarei bem mais do que esta hora

Me lembrarei de tudo que eu não disse

E de quando havia tudo que existe

Quando choramos abraçados

E caminhamos lado a lado

Por favor amor me acredite

Não há palavras para explicar o que eu sinto

Mesmo que tenhamos planejado

Um caminho diferente

Tenho mais do que eu preciso

Estar contigo é o bastante

Certas coisas de todo dia

Nos trazem a alegria

De caminhamos juntos lado a lado por amor

E quando eu for embora

Não, não chore por mim.

R. R




















... Esse titulo dessa música pra mim é perfeito pra ela.. aliás essa música se encaixa sempre na
minha vida...sempre. Alías acho que tenho muita coisa dentro de mim que tme muito a ver
com as coisas q R.R sentia... menos a deprê...apesar do album A tempestade ser um dos mais
drepês e ser um dos que eu mais gosto. Será que sou deprê? huhuuhuhuhuh era só oq ue
faltava , não tenho tempo pra isso.
O ano virou e eu virei junto... como uma página. O qu eficou pra trás foi um ano dificil, turbulento e de aprendizagem em diversos setores... temo pelo próximo ano , como se adiantasse... melhor
nem pensar ...aguardar e viver áté poder a retrospectiva desse tb!
Ah! Quase certo de ir pra Moreré... a Chapada vai ficar pra ir no frio... combina mais!

Té mais!

Nenhum comentário: