Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

domingo, 3 de janeiro de 2010

Chegou.

Chegou o esperançoso 2010. Eu , particulamente, tive um excelente começo. Comecei o ano de 2010 sendo platéia do céu mais lindo do mundo. A lua esse reveillon deu um espetáculo a parte, tava cheia e majestosa.

Fui para um lugar chamado Busca Vida . Lindo nome , mais lindo ainda o lugar , fazia quase um ano que não dormiamos lá e foi sensasional estarmos la... claro que deu saudade , claro que mil coisas passaram na cabeça, lembranças...tudo isso, mas o clima tava muito bom, só nós... amigos q amo , pessoas que uqero sempre de meu lado, minha irmã, meu filhote... tudo muito leve , lindo e bom.

Isso foi um bom começo.

ps.: Estou lendo bruna surfisinha rsrsrs... eu pareço muito com ela! E não sou puta!

Um comentário:

Natalia Lima disse...

ameii seu blog realmente somos muito parecidas .. bjos