Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sábado, 19 de dezembro de 2009

Esquisitisse humana

Passei uma semana como há muito queria , paz e tranquilidade em meu coração. Confesso que preciso trabalhar masi minha paciência, principalmente com a minha filha de seis anos que exige muito dela. ê idadezinha cretina de porqeus respostas e desobedienciência.... Essa semana tb cresci um bocado. Acho que uns 10 anos. Sempre fui de resolver minhas coisas, e numa dessas descobri que as pessoas podem se fazer descartáveis. Eu não concordo nem um pouco com essa política de que passamos a fase deixamos de lado tudo que dela faz parte. Para mim soa muito esquisito descartar situações, sentimentos , muito menos pessoas.
Se maturidade é saber que a fase passa e com ela as pessoas tb passam como se nunca antes tivessem exitsido, quero ser uma crianças para sempre, grudada com meus ursinhos, minhas coleções e meus amigos.
Em fim... foi só um pensamento, nada que daqui a uma semana não esteja guardado dentro de mim num lugar onde eu nem lembre mais. O que importar e tirar a lição que as coisas merecem ter e nessa eu aprendo mais uma vez o quão esquisitos são os seres humanos, o quão são capazes de serem crueis e bizarros.

Se você fosse um descartável qual vc seria?




Eu acho que eu seria um prato pra não sobrar nem um farelo em mim.



rsrsrsrs



Inté.


Uma musiquinha:

"Eu quis querer o que o vento não leva
Pra que o vento só levasse que eu não quero
Eu quis amar o que o tempo não muda
Pra que quem eu amo não mudasse nunca

Eu quis prever o futuro, consertar o passado
Calculando os riscos bem devagar, ponderado
Perfeitamente equilibrado

Até que um dia qualquer, eu vi que alguma coisa
mudara
Trocaram os nomes das ruas, e as pessoas tinham
outras caras
no céu havia nove luas
e nunca mais encontrei minha casa

no céu havia nove luas
e nunca mais encontrei minha casa"

Herbert Viana

Nenhum comentário: