Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quarta-feira, 3 de março de 2010

Minha Disneylandia!!!

Ontem foi meu primeiro dua de aula da UFBA. Pense numa ,alegria , numa satisfação, numa foeme de tudo aquilo? E enm me senti um ET , me senti exatmente onde queria e deveria esatr. Feliz da vida , cheia de segurança e maturidade para me posicionar , ja comecei mostrando pra que vim , que se muitos alí querem usar o BI como ponte para os cursos tradicionais , euq uero o BI exatamente como ele é e todas as suas possibilidades na área de pesquisa.
Estou muito contente. As aulas ontem: Lingua Portuguesa Poder e Diversidade ( matéria que muito frequentemente é assunto em minhas rodas de papos) , muito bom o professor.
A outra aula foi de Leitura de texto em lingua Inglesa. Necessário. Ainda nãos ei bem o que me espera nessa matéria. Vamo ver...

Inté.

Nenhum comentário: