Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

segunda-feira, 15 de março de 2010

É todo dia assim...

Saio de casa com meus peitos vazios, meu filho no colo da sorridente de Iraci e minha pequena cheia de expectativas com a minha aula. Pego meu buzú e lá vou eu ... ao entrar no portão da Ufba, parece q tudo se transforma , e o que é do lado de fora fica lá... Pelo caminho cheio de mato , mosquito e gente esquisitamente interesessante vou me adequando a cada metro quadrado, percebendo o detalhe dos funcionamento e pegando a manha , de comprar, xerocar e me deslocar. Cada dia chego uma hora com antecedencia, pra dar um pulo na biblioteca, nas xerox disponíveis e pra tomar um cafezinho em Chumbinho com minha mais nova aquisição afetiva: Claidionor, para os íntimos, Cláudio, para os mais intimos ainda: Claudiocentrimos.
Uma daquelas figuras que pra empatia rolar é necessário somente respirar o mesmo ar , dentro de uma sala de aula. Foi quase q imediata, nele encontro abrigo pra um papo , quase sempre besta, e quase sempre crítico. Dividismos tb o cafezinho e carona com meu bem amado , Bê que ja o tem como colega de questões políticas.
Em fim.... o cheiro daquele lugar me sugere muitas coisas, as pessoas, os professores e minhas expectativas quanto a meu futuro acadêmico , também me faz saltitar como uma criança chegando ao retorno as aulas no jardim de infancia, doidapra encontrar a pró.
Leoandro Colling como sempre, FENOMENAL, percebi ele mais maduro e mais ainda segura, muito mais tudo, inclusive em qualidade.
Xô ir q avida agora é ler xerox.

Nenhum comentário: