Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quarta-feira, 12 de maio de 2010

A hora de mudar.

A maternbidade nos proporciona muitas fases. Meu nenem ta com 11 meses, e compreendi que não sei ter uma boa relação com a amamentação, não que ue não goste, pelo contrário, por amar amamentar sofro por não saber me relacionar com ela. Acontece agora o que ja aconteceu com aminha filha... chego aos 42 kg (quando o meu peso normal é 49) , sem dormir , e João perdendo peso. O resultado disso é tirar o peito. Desde ontem comecei o trajeto doloroso de retirar o chamego de meu nenem .... já sinto saudade dele esfregando a carinha dele em meu peito, arrancando minha blusa e virando os olhinhos de satisfação.... mas pela minha saúde, e pela dele, eu preciso dar um basta. E isso dói...dói tudo, fisica e emocionalemnte...em mim e nele.
Em fim , meu peito ta aqui cheio, empedrado , doendo e me dando febre, o remédiopra parar a produção é "trezentinhos" rsrsrs; ou seja.... toma aí Carla... se não aguenta, pra quê teve? hauhuahua

O meu consolo é saber que depois dessa fase dificil, que dura em torno de 4 a 5 dias de adaptação, tudo começa a melhorar para todos nós....

Por fim, volto com melhores noticias.

Nenhum comentário: