Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

domingo, 23 de maio de 2010

Um ano depois...


Pois é, se já sou nostalgica por essência imagina só quando estou perto de completar um ano de parida d emeu segundo e amado filho....Há exatamente um ano atrás eu estava morrendo de dores nas costas, sentido um total desconforto natural do final da gestação, sem aguentar mais de ansiedade para tê-lo em meu colo.
Deu tudo certo. Domingo que vem vamos comemorar com bastante alegria e numa festa só para os intimos o primeiro ano de João Gabriel, meu bebe lindo, sorridente e saudável. Impossivel nao comprar com a minha primeira gravidez onde o contexto era completamente diferente, e toda situaçao com relaçao a Duda e seu pai era outra. E comparando, lembro do quanto tudo foi muiiito mais dificil com ela , nao só por ser a primeira, nem por ser mais agitada, mas por estarmos envolvidos todos numa relacao tão imatura....
Hoje só tenho a agradecer Deus por tudo que me deu, pela forma linda de colocou Joao em minha vida e por me dar a oportunidade de acreditar no amor, de compreender que é possivel sim fazer com que tudo isso nao seja tão doloroso.
Esse primeiro ano de João é algo muito especial principalmente para mim e Benito porque conseguimos juntos com dar o melhor de nós para ele, fazer o melhor de nós por nós. Foi durante esse ano que entrei na UFBA e me encontrei academicamente, foi nesse ano que se concretizou a minha pesquisa que vai de vento em polpa, foi nesse ano que Benito teve que aprender a viver sem o pai e ao mesmo tempo aprendeu a ser pai, e fez isso com muito equilibrio. Foi durante esse ano que Benito correu atras de tudo que poderia para dar a João a segurança material que uma criança precisa, fez 28 matérias em 3 semestre finalizando assim sua grade curricular, foi nesseano também que ele desenvvolveu a tão desejada monografia dele. O ano que Duda passou a morar com agente definitivamente , estudando perto de nós, e entrando nos nossos eixos.... assim minha Duda aprende a ler... e já soletra muitas e muitas palavras....
Em fim... Domingo temos muito o que comemorar.

Nenhum comentário: