Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Como as coisas estão

Gente...o ano tá voando muito... semana q vem já é São João, e depoois que ele passar já vai ser Natal! EM fim, final de semestre na faculdade e eu estou muitissimo feliz com meus resultados na Universidade. Minhas notas estão bem além da média. Meus estudos sobre suicídio estao finalmente se concertizando e recebi meu primeiro convite para ingressar num grupo de pesquisa...O melhor que é no Rio de aneiro, minha pesquisa vai se basar em rastrear casos e artigos publicados. Meu orientador é omelhor de tudo, acho que não étpdp mundo que temo prazer de ter uma referencia bibliofráfica como orientador. ROgério é incrivelmente gentil e muit,muito, muito bom no que faz.
Estou bem animadinha também com um trabalho que irei apresentar sobre Homossexualidade na Polícia Militar e o Suicídio nos policiais como consequencia da repressão. Obviamnete me dedico a segunda parte, vai ser minha primeira colocaçao em público, vai ser dia 05 de julho no auditório do PAF III, e será uma atividade extensiva que contará como ponto de atividade complementar!Só de pensar nisso me dá frio na barriga. Ansiosa!!!
Emfim...tendo que dar conta de muitos trabalhos e provas imensas, tudo isso junto com filhos, marido , amigos suicídio.

É disso que gosto, é assim que sou. ADORO!!!!!!!

Nenhum comentário: