Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

domingo, 20 de junho de 2010

Retardamento Generalizado...

Eu não vou mentir. Adoro uma farra, adoro uma bagunça, adoro um motivo pra tudo isso. Mas essa euforia cega pela copa tem me causado um certo rebuliço no estomago. Tenho incluisve optado por assitir os jogos em casa. Essa é a primeira vez que me sinto assim. Será que tou ficando velha? O fato é que acho esse povo usando verde amarelo , essa gritaria, essa expectativa toda muito descabida...sabe quando uma coisa tá demais? Acho que quado a copa de 2014 começar vou ter que passar um mês fora de órbita.
Me dá agonia ver o mundo parando, ver as crianças sendo ludibriadas pelo discusso nacionalista , agonia ver como só se fala nisso em todos os lugares, o assunto é um só: Copa do mundo e a expectativa da "grande seleção" ser Hexacampeã. Detesto ouvir esse narrador falar "show de tecnologia" , "show de imagens.", odeio detectar a industria que se forma em cima desse campeonato e como as pessoas não estão nem aí pra isso.
Aiaiaiai.... não quero ser chata, mas tava bom de uma tragédia bem grande acontecer pro povo voltar pro mundo real.

Vamos ao jogo.

Nenhum comentário: