Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Expecta-vida

Minahs expectitivas para minha vida aprtir de 2011 são as melhores... sei que isso contraria um pouco a minha regra doviver agora, mas é inevitável pensar que que tudo ocorrer bem ( se a vida não puxar nossos tapetes de alguma forma) nosso caminho no próximo ano será tão mais .... tranquilo q esse.... sinto bons ares. Aliás a minha única preocupação atualmente é minha mãe, pensar no que eu não consigo fazer para melhorar a vida dela me angustia, pensar que eu devia a essa altura da minha vida ter algum plano para deixar ela mais tranquila me faz pensar no tempo que deveria ter cuidado da minah vida ....em mim a vida é como é , ela tb esta colhendo um pouco das escolhas delae nao devo me sentir taoculpada assim...ou devo?
Em fim isso é uma questão para terapia rsrsr

Acabei de ver minhas possiveis grades da universidade esse semestre, tão empolgada.... Achei uma matéria muito muito muito minha cara , entre tantas , claro... Polêmicas contemporâneas hauhauhua ..ADOREI !!!

Em fim...vamo nessa.............

Nenhum comentário: