Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Desorganizando,fica desorganizado.

Ando tão preocupada com minha desorganização. Peciso conseguir organizar minhas coisas,meu armário, meu tempo e minhas prioridades. Pelo menos hj já consigo começar um projeto novo de forma diferente,mais organizada e consciente, mas quando olho pro meu armário me dá desespero, pensar que com quase 30 anos eu ainda n consigo mantê-lo arrumado...pode ter gaveta suficiente, cabides caindo porta a fora...o problema é interno. Se eu for num psicólogo ele com ceterza me dará um bom diagnóstico sobre isso.

Tenho até medo de relacionar o interior do meu armário com o meu interior.... que desastre que eu soupor dentro...que dó de mim.

O que importa é que detectei meu problema e estou quase chegando na causa.... minha impaciência com as coisas, minha desorganização com o tempo de não saber priorizar isso é que me fazer trocar de roupa rápido, sair correndo e largar tudo do jeito que deu pra deixar.
Ó céus.... aprendera respirar com calma deve ser util...já estou esperando o dia qeu vou merende a ioga.
Mudando de assunto.... no vejo a hora de voltarem minhas aulas...Gennnnte....que demora...pra que tantas féria???
No vejo ahora de tomar meu café um chumbinho agarrada em minha mais nova aquisiçao fetiva...de ver meu lôro dando aula lindamente(simmm Colling de novo!!!) de me descontruir e memeter em trabalhos quelogo depois eu me arrependo...e me ver louca com textos, prazos, resnehas e artigos hahahhaa...esse semestre: GRUPO DE PESQUISA!
Em fim dia 11: UFBA!!!!
Minha grade é linda: Estudos das Sociedades
Estudos da Contemporaneidade II
Estudos da Subetividade
Produçao de Texto
Instroduçao a literatura brasileira.
Yeaaah!

Nenhum comentário: