Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Necessidades

O que eu necessito nem sempre é bem compreendido, e eu me proecupo muito pouco com isso. Não quero quero ser uma velha que toma antidepressivos. Quero ser uma velha de olha pra trás e sorri , que se olha no espelho e reconhece cada ruga de alegria e não só cada fio de cabelo branco de preocupação.

Abri minha vida para pessoas novas e fui atrás disso, como uma tataruga que vive feliz no mar mas que precisa levantar a cabeça pra pegar um ar.

As pessoas foram pessoas escolhidas pela minha intuição, na maioria das vezes , outras foram como uma reconpensa pelas minhas boas escolhas.

Nos dias coloridos ...mais coloridos, os outros dias não ficam preto e brancos , não, eu não tenho dias assim , e agradeço muito a Meu Deus , por isso , mas nesses dias as cores são 'fechativas"... nada de cores leves , é tudo "cheguei-azulado".

O mais legal disso é que promovi lidas interseções que acredito eu que irão gerar lindos frutos. Lindas produções e reproduções.

fase delicia , espera pelo ansiosa pelos dias assim!!!!!

Nenhum comentário: