Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Acabou o semestre? Como assim?

Geeeeeeeeeeeeente...... acbaou-se. Esse semestre foi assustador. Como se no bastasse ser rapido...a Universidade parece q nem tinha começado ainda e ja ta terminando.... fim de semesre com cara de começo é sinal de que houve falha de algum lado.Ou eu nao acordei, ou a Ufba que nao deu conta.Confesso que tive um semestre de muitas extensões (AMEIII) e de muita farrinha, tive um semestre de muito comprometimento com o CUS tb. Aliás, acho que esse foi meu primeiro semestre la, ali  que senti a leveza da Universidade.... tive problemas com duas materias com relaçao a contrataçao de professores e senti me em diversos momentos de ter a disciplina anulada, mas isso n aconteceu...tudo bem q foram componentes nulos na pratica pq n absorvemos muita coisa...mas é isso...  as extensões compensaram.MUITA coisa  pra fazer!

E ai essa é a fase do ano que mais bombo. Esse inicio de segundo semestre sempre acontecem coisas.E tenho algumas possibilidades fortes de trabalho academico pra apresentar em eventos que estao em ALT...esperando grana e ajustes mas é certo que em pelo menos duas eu vou colar.

A Casa da mãe enfeitou meu semestre o contribuiu para minha sanidade. Conheci mil pessoas tudo aver comigo e me  encontrei  de novo em um grupo muito aconchegante.

Vamo q vamo...que 2011 pelo visto ja é quase 2012.UHUUU

2 comentários:

Rodrigo Rocha disse...

Serenissimamente passei para conhecer seu blog ele é notº10, show, muito maneiro com excelente conteúdo desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

Carla Freitas disse...

Opa!!!Que prazer rodrigo...volte sempre para ler meus devaneios...as vezes da pra tirar algum proveito.hahahah bjs.