Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sexta-feira, 1 de julho de 2011

O primeiro de muitos.

Termino meu semestre com todo gás. Meu tabalho academico foi aceito no V Seminário de Corpo,Gênero e Sexualidade na Universidade do Rio Grande. vai ser um pôster com o título: Manutenção equebra da heteronomatividade na escola.


Tão feliz!!! Me joguei, em dois dias consegui deixar meu trabalho prontinho pra submeter e aí ....lá vamos nós para o Sul. Minha terrinha colorida efria,com meus amigos lindos. Sempre bom volttar lá...ainda masi pra apresentar um trabalho que acredito muito.

Vai ser lindo. Agora é correr atrás de passagem e grana pra viagem.... desconfio que tudo dará certo porque comigo as coisas sao assim.... quando começa a dar certo, nada me segura.Vou chegar aqui já na sequencia do próximo trabalho.... Enlaçando a Sexualidade. E assim dou inicio aminha tragetória muito satisfeita com minhas produções.

Lá,vamos nós!

Nenhum comentário: