Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

bem melhor,mas ainda em processo.

...Por exemplo ainda estou  com fone de ouvido pela mundo...ainda escuto Leoni. Rsrsrsr
Mas  tou muito masi tranquila.
Terça feira vou na Casa da Mãe...tao bom aquilo.
Tenho  vivido  dias que parecem ser inertes,mas de profundo crescimento.
Sinto coisas inéditas com relação a vida.Coisas indiziveis.hahahhaha ainda bemq estudo teoria Queer,tem funcionado perfeitamente como  auto -ajuda pensar em uma lógica pós identitaria.
tenho tentado me concentrar em algumas coisas séria.A primeira é me organizar financeiramente....tenho  alguns planos.Preciso tb me preparar para me tratar no q tenho na tireoide,seja la oq for  precisa de atenção.Preciso me cuidar.é isso sem vontades...........
leoni pra dentro:

Melhor Pra Mim


Leoni

Olhando as estrelas

Nada no espaço

Fica parado no lugar

A terra se move

Os carros na estrada

Eu dentro de um deles

Corro mais

Só prá te encontrar...



Olhando o relógio

O tempo não passa

Quando eu me afasto de você

Mas se de repente

Ele fica apressado

E as horas disparam

É só porque encontrei você...



E aí tudo muda

Olhando pro céu

E aí tudo muda

Penso em você e eu...



A ciência confirma os fatos

Que o coração descobriu

Nos seus braços

Sempre me esqueço

De tempo, espaço e no fim...



Tudo é relativo

Quando te fazer feliz

Me faz feliz

Se a história for

Sempre assim

Melhor prá mim...



Olhando as pessoas

Falando de espaço

Mantendo distância

Sem saber

Que antigas verdades

Viraram mentiras

E nada protege

De uma paixão

Vir acontecer...



E aí tudo muda

Olhando pro céu

E aí tudo muda

Penso em você e eu...



A ciência confirma os fatos

Que o coração descobriu

Nos seus braços

Sempre me esqueço

De tempo, espaço e no fim...



Tudo é relativo

Quando te fazer feliz

Me faz feliz

Se a história for

Sempre assim

Melhor prá mim...



E aí tudo muda

Olhando pro céu

E aí tudo muda

Penso em você e eu...



A ciência confirma os fatos

Que o coração descobriu

Nos seus braços

Sempre me esqueço

De tempo, espaço e no fim...



Tudo é relativo

Quando te fazer feliz

Me faz feliz

Se a história for

Sempre assim...



A ciência confirma os fatos

Que o coração descobriu

Nos seus braços

Sempre me esqueço

De tempo, espaço e no fim...



Tudo é relativo

Quando te fazer feliz

Me faz feliz

Se a história for

Sempre assim

Melhor prá mim

Melhor prá mim

Melhor prá mim

Melhor prá mim

Melhor prá mim...

Nenhum comentário: