Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Voltando aos poucos.

Da outra vez foi muito pior...porque ja sai daqui desequilibrada...em busca de mudança havia encontrado ali a possibilidade de mudar tudo, como desejava. Foi intenso e breve e assim tive que voltar e resolver as coisas que aqui estavam pendentes....misturei  sentimentos,tomei decisões.
Dessa  vez sinto a mesma sensaçao de nao pertencimento aos lugares. Me sinto  zonza....como numa crise de labirintite eterna....as ruas estão barulhentas e vazias.A diferença é que amadurecemos e aprendemos a  lidar melhor  com as situações, não  há crise, e  vivo uma vida que pode ser reconhecida como feliz. Mas  o maior diferencial.....a maior potencia de todas  é sem duvidas a minha vida acadêmica...todinha, desde entrar naquele portao, andar pelas ruas da Universidade até  minhas aulas,minhas dicussoes....o grupo de pesquisa...meu ápice de força.
...E nessa confusao nao me dedicado a ele como deveria.

E agora  como estou?

Melhor.Sinto muita falta ,  muita  saudade, uma coisa que se eu deixar crescer me engole. Preciso do meu autocontrole, preciso olhar pro lado e enxergar a realidade e sentir ela como a melhor para mim. Minha inquietude e imediatismo podem causar  muitos estragos e tenho que  pensar em muito e muito.

Agora, é voltar.... encontrar uma forma de poder estar mais perto sem sacrificar tudo...ir mais vezes, num  espaço  menor de tempo pode amenizar tudo isso.

É isso, estar lá mais vezes em um espaço menor de tempo.

Nenhum comentário: