Da outra vez foi muito pior...porque ja sai daqui desequilibrada...em busca de mudança havia encontrado ali a possibilidade de mudar tudo, como desejava. Foi intenso e breve e assim tive que voltar e resolver as coisas que aqui estavam pendentes....misturei sentimentos,tomei decisões.
Dessa vez sinto a mesma sensaçao de nao pertencimento aos lugares. Me sinto zonza....como numa crise de labirintite eterna....as ruas estão barulhentas e vazias.A diferença é que amadurecemos e aprendemos a lidar melhor com as situações, não há crise, e vivo uma vida que pode ser reconhecida como feliz. Mas o maior diferencial.....a maior potencia de todas é sem duvidas a minha vida acadêmica...todinha, desde entrar naquele portao, andar pelas ruas da Universidade até minhas aulas,minhas dicussoes....o grupo de pesquisa...meu ápice de força.
...E nessa confusao nao me dedicado a ele como deveria.
E agora como estou?
Melhor.Sinto muita falta , muita saudade, uma coisa que se eu deixar crescer me engole. Preciso do meu autocontrole, preciso olhar pro lado e enxergar a realidade e sentir ela como a melhor para mim. Minha inquietude e imediatismo podem causar muitos estragos e tenho que pensar em muito e muito.
Agora, é voltar.... encontrar uma forma de poder estar mais perto sem sacrificar tudo...ir mais vezes, num espaço menor de tempo pode amenizar tudo isso.
É isso, estar lá mais vezes em um espaço menor de tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário