Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

domingo, 4 de março de 2012

sair desse lugar

...desse lugar de dependência de algo e de alguém. É isso que será pra mim 2012. É por isso que nesse extao instante encerro meu Facebook. Preciso de muitas coisas e todas elas precisam de tempo  e dedicação pra acontecer. Facebook pra mim é rever pessoas e saber das coisas. Eu agora n quero saber de nada. Quero seguir adiante , quero abrir e fechar livro, sentar no computador para mexer em artigo e olhar pra trás em 2013 e dizer : valeu a pena.
A culpa é do Facebook? não .
Não existem culpados, nesse caso existem pessoas que se relacionam de forma desequilibrada e assim foi comigo e o face... comigo e o cigarro. Precisei tirar-los de minha vida para ter de novo o controle da situação efazer o que tem que ser feito.
Seja como for, sobreviverei.

Nenhum comentário: