Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Começando o recomeço, de novo.

pronto , chegou , dia de colar grau. Amanhã a essa hora vou ser oficialmente uma Bacharel em Ciências Humanas. Depois do dia 7 serei oficialmente uma estudante de Serviço Social, mas antes disso muita água pra rolar.
Maio chegou , chegou com TUDO e mais um pouco. Não sei como estou cabendo em mim. Maio veio com mil coisas e eu mal consigo fazer o que preciso fazer. De agora até o final de julho Deus sabe o que vai sobrar de mim. È muita coisa.
Datas importantes:

1o. de maio, 7 de maio, 13 de maio, 15,16,17 e 18 de maio, 30 de maio,03 de junho, 13,14,15 e 16 de junho, 23 e 34 de junho ..... terei que passar por tudo isso inteira. Vou conseguir. tudo coisa boa pra minha vida, Mas tudo muito gigante e intenso.

A unica coisa dessas datas que posso adiantar é

de 15 a 17 de maio - Enlaçando Sexualidades - apresentação de artigo.
de 13 a 16 de junho - Encontro de Homens Trans em João pessoa 

potencia NIVEL MAXIMO! Tou transbordando. O resto se quer eu posso citar de tão, tão tão potente. 

Vou guardar pra mime trazer pra cá em forma de inspiração. 

Sobre amanhã, o que posso adiantar é que meu rito de passagem interna ta bombando demais, acho que até amanhã as 19 hs vou ter um troço de felicidade e orgulho de mim, cheia de perspectiva de um futuro de muita satisfação e alegria. Escrevi um textinho pra agradecer meus amores todos e logico que não consegui citar todxs.




Nenhum comentário: