Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

domingo, 18 de agosto de 2013

Sobre Natal, Desfazer gênero, coração, alma, e TRANSformar o mundo...

a começar pelo meu.

Voltei. Como sempre TRANlloucada, TRANSviada. É tanta coisa pra se pensar. A humanidade pode ser um grande cisco.

A viagem foi toda perfeita. poderia ter dado tudo errado,  podíamos ter morrido na estrada, podia alguém ter adoecido, as mesas poderiam ter sido uma merda, podia ter chovido sem parar. Mas, não. Foi perfeito.
Natal me mostrou o que não conseguiu me mostrar da outra vez que fui lá. E fiquei muito feliz com que vi.

O evento Desfazendo gênero, cumpriu com sua tentativa de transuniversalizar a  academia. Logico que ainda em escala e discursos a desejar, mas foi uma iniciativa louvável.

Meu coração se encheu de alegrias com os presentes da vez. E sempre tenho um mais precioso.....<3 nbsp="" p="">Revi as pessoas do meu coração, como sempre muito bom, e fiz vínculos que chamo de "para sempre". A diversão
foi garantida, as longas horas de conversa chegaram a uma noite inteira, e pela primeira, talvez, não tenha faltado nada a fazer. O que ficou era pra ter ficado,e tudo se resolve num bate-papo no meio da tarde - em tela.

Ainda to exausta,
meu coração ainda ouve vozes,
legião urbana voltou com tudo
e eu estou
desfeita
por alguns
dias
e que
os
próximos
cheguem
logo

Para me re+fragmentar:


Se fosse só sentir saudade

Mas tem sempre algo mais

Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora
Que estou sozinho
Mas não venha me roubar...

[..]
Senti teu coração perfeito

Batendo à toa e isso dói
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora
Que estou sozinho
Mas não venha me roubar
Uh! Uh! Uh! Uh!...

Vai ver que não é nada disso
Vai ver que já não sei quem sou
Vai ver que nunca fui o mesmo
A culpa é toda sua e nunca foi...

Mesmo se as estrelas

Começassem a cair
A luz queimasse tudo ao redor
E fosse o fim chegando cedo
Você visse o nosso corpo
Em chamas!
Deixa, pra lá...

Quando as estrelas
Começarem a cair
Me diz, me diz
Pr'onde é
Que a gente vai fugir?






Nenhum comentário: