Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

nem tão doce assim foi o novembro.

E quando as dores são tão gigantes de escrever faz chorar?

Preciso escrever e preciso chorar. Só isso vai me fazer parar de doer.

Tenho muitas coisas boas no meio de tudo. tenho um endereço. não tenho mais o endereço dos outros , tenho o meu. E o no meu endereço vai entrar quem eu quiser, as pessoas vão sentar no sofá, no chão, na mesa. na minha casa, muito pouca coisa vai ser só minha. Pq minha vida é muio coletiva.
E eu acho isso lindo.
Eu tenho minhas cicatrizes, mas tem coisas que eu nem sei explicar como vieram parar em mim. Tem escolhas que eu nem fiz que eu preciso assumir.... tem dores que eu criei sem nem perceber que tava criando.
Sei que a vida é doida demais. Ha um mês atras eu tava outra, toda colorida, hj eu to cinza. Igual a um vampiro. Será que algum dia vou esquecer os vampiros? ou será que algum dia vou volar a ter simpatia pela figura deles sem me sentir uma burra estupida?
"a crueldade de que se é capaz deixa pra trás os corações partidos, contra as armas dos ciumes tão mortais,a  submissão as vezes é um abrigo...saber amar, saber deixar alguém te amar."

Eu não sei se um dia entenderei essa necessidade de magoar. Eu podia ter ficado sem essa.

Em fim, muita coisa borbulhando em mim. E muita coisa mora em mim. Eu não sei como vou sair disso, eu não faço ideia o que farei com tudo que tinha construído  dentro de mim , não tenho a menor noção pro lado que eu devo olhar, e sei que preciso andar, preciso pq eu não posso mais esperar mais nada.

A minha esperança é que o tempo nos cure da doença e nos traga amor , o amor dos mais belos e a lucidez de dispensar a consciencia. Ela é quem estraga tudo.

Preciso sair, preciso beber, preciso chorar, preciso de minha amiga Vivi aqui.

Nenhum comentário: