Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

2014.

Finalmente um computador para eu conseguir escrever no meu blog, responder meus e-mails. Alias hj passei a tarde relendo e-mails no meu celular. Meu dia hj me obrigou. Recebi um email tão ofensivo que precisei reler os antigos para relembrar, e o que ficar em minha memoria que seja a melhor memoria, por mais que nossas verdades sejam diferentes, por mais que discordemos de como as coisas aconteceram, a gente teve muita coisa pra conversar. E Reler me fez bem, me fez tirar o ódio de mim, o ódio de como se deram esses últimos momentos, baixo, cruel, como pôde? Eu não tenho nem palavras pra classificar. Eu sei que aprendi a desconfiar, com 31 anos finalmente eu aprendi que tem coisas que não se faz nem no auge da felicidade. Mas eu juro, que nem da pior das hipóteses eu imaginei esse tipo de estratégia. Queria muito que meu primeiro post do ano fosse sobre esperança, fé e saúde. Mas hj estou desiludida. Estou descrente.Mas ja passei por tanta coisa nessa vida que essa é só mais uma, vai passar tem q passar essa mistura de dores.

Agora pretendo seguir as regras, meusilencio será nossopresente , e ficarei somente com as melhores lembrança e tentando manter vivo em mim o que posso tirar disso tudo. Vou cuidar de minha vida, cuidar de quem precisa que eu esteja bem, cuidar de mim, sem pressa.

Sem uito o que dizer, sem muito o que sentir e pensar, agora é enterrar um vivo dentro de mim. 

Nenhum comentário: