Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Quando fevereiro chegar...

...saudade já não mata a gente...

Aiai, la vou eu entrando no mês em que tudo se desfaz e refaz. 32 anos.
Uau, e definitivamente estou muito longe de ser a pessoa de 32 anos que eu fantasiava que seria quando eu era criança. ja ja fazem dois meses que estou na minha casa. Muita coisa mudou. tudo mudou. Ainda estou me sentindo em um momento de adaptação do novo. Mas é muito bom... n tem nada de ruim nisso. pelo contrário, é crescimento.
Aos poucos vou ajeitando o que falta. Mas as mudanças ja são significativas. Acho que pela primeira vez na minha vida passarei um ano sem trabalhar. Vou estudar e só me livrei do peso, cada vez mais pesado, de ter que acordar pra fazer o que eu não gostava. Sair da escola sem duvida é algo que merece toda atenção.Ha muito tempo eu não me conheço sem aquilo...e ao mesmo tempo me desconheço ligada a sala de aula infantil. Agora me sinto liberta, preciso só organizar a vida pra sentir o prazer de poder usar meu tempo com o que muito brevemente será meu sustento pelo prazer.  O impacto disso foia saida de emus filhos da escola... mas eles reagiram bem...e a nova escola é a escola mais radical ainda no desconstruir... acho que eles vão se sair bem... agora nos concentramos do lado de ca.

Esse ano ainda não me deu paz.

a parte boa é que minha amiga ta aqui comigo.... engraçado como a gente é diferente e ao mesmo tempo somos afinadas... Na verdade acho que ela é a unica coisa boa que me restou do Rio Grande do Sul.

tenho tido sonhos loucos... louquissimos. Sabado é a primeira vez q vou no terreiro como filha, estou ansiosissima....

Preciso que me digam que ta tudo bem, que ficará tudo bem, que eu passarei por isso e tudo vai ser como antes...ou melhor ainda: como nunca.

ando frenéééééética, ou o verão acaba ou acabo eu.








Nenhum comentário: