Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

essa é pra vc

quando soube gelei. E com gelo não se brinca. Vc sempre me congela. E eu prefiro fogo. Sou filha de ferreiro.
Então... Um filho.

De todas as identidades essa é a que mais me perturba... não pelo crescimento da distancia que isso significa no meu mundo de fantasias, mas pelo que eu sei que isso significa no mundo de verdade... ta bom, a verdade não existe, é liquida como diria aquele moço.
Talvez eu consiga imaginar um pouquinho suas dificuldades, e como vai lembrar de como vc era. Agora mais que nunca vc vai sentir saudade de vc e vai buscar desesperadamente por um fio seu. Não sei se gostaria de estar mais perto, talvez eu não te tolere mais, talvez vc tenha se tornado algo que seja melhor ficar guardado nas fotos e videos cassetes, mofando. Muito provavelmente em alguns dez minutos de vc , a fantasia ia escorrer pelo ralo e eu ia ficar mais vazia ainda de vc...

Em fim,

de longe, estou aqui a te ver passar escorrendo em suor com som no ouvido, britney spears??  risos nostálgicos e sarcásticos. Seu filho saberá?

- eu que achei que sabia tudo sobre minha mãe, depois que virei mãe não imagino minha filha sabendo das nossas noites de jogatinas. Descobri que os filhos não sabem nada dos pais.

Até que comecemos a nos encontrar nos lugares infantis estarei por aqui, a delirar sua boa paternidade.

Supere-se, vc é bom nisso,

Boa paternidade.





Nenhum comentário: